Josh' pov
PRIMPOMPOMPOM
Meu despertador toca anunciando mais um dia cheio de decepções e e outras merdas. Me levanto da cama e desço para tomar café da manhã.-Bom dia- falo chegando na cozinha vendo meu pai, minha mãe e minha irmã.
-Bom dia- eles respondem em conjunto.
-Toma seu café logo que a gente ta atrasado para ir para a escola- diz Sofya me apressando.
-Ok, vamos- eu digo virando tudo na boca e saindo de casa com ela me acompanhando.
...
Chegamos na escola e fomos direto para o nosso grupo de amigos que sempre ficam na arquibancada.
-E aí, idiotas- falo chegando perto deles e sentando ao lado do Bailey- Que cara é essa?- pergunto vendo ele entediado.
-Cara esse ano tá um saco. Todo mundo que a gente tinha que pegar, a gente já pegou- ele fala e olha para mim- Digo, todo mundo para você, garotas para mim.
-Cara eu não consigo acreditar que você ainda pensa que é hétero- digo rindo um pouco.
-Mas eu sou hétero- ele diz ficando emburrado.
-Homens héteros não tem um crush no Shawn Mendes, Bailey.
-Todo mundo tem um crush no Shawn Mendes, Josh- ele diz olhando para o outro lado, e nesse momento percebe algo- Aqueles idiotas estão olhando para a gente de novo- fala se referindo as minhas primas e seu grupinho.
-Mas que saco- olhando para o mesmo local de Bailey- Eles não deixam a gente quietos um segundo.
-Pois é- ele diz voltando a olhar para mim, e fazendo uma cara de como se estivesse tendo uma ideia, oque eu odeio, pois as ideia do Bailey são horríveis- Eu tive uma ideia para animar as coisas esse ano.
-Lá vem bomba- eu digo olhando para ele, com medo.
-Vamos fazer assim, eu escolho alguém daquele grupinho, para você conquistar, e consequentemente quebrar o coração, e você escolhe para mim- Bailey fala com uma cara esperançosa- O que você acha?
-Gostei, mas não vale escolher alguma das minhas primas pra mim, ok?- falo e ele olha para mim com uma cara de confuso- Sina e Joalin, minhas primas, aquelas loiras ali.
-Ata, ok, de boas. Não ia escolher uma menina de qualquer jeito- lá vem mais merda quer ver- Hummmm, deixa eu pensar... Noah, aquele estranho ali- Bailey diz apontando para o garoto.
-Sério isso?- pergunto e ele assente-Ok então... Shivani- falo e olho para ele.
-E quem seria essa?- ele pergunta confuso.
-A que parece indiana- falo deixando ele para trás com uma cara de chocado e indo para a sala, pois o sinal havia tocado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•Esse foi o 3º capítulo.
•Desculpe qualquer erro de digitação.
YOU ARE READING
Just Another Cliche {Nosh}
FanfictionÉ um clichêzão do nerd e do popular Não sei criar sinopse, então so lê, juro que é bom Aqui a gente tbm tem: Siyoon, Krysley, um pouco de Maliwal (Shivley) e oque der na minha cabeça com o tempo Vai ser super gay (queer), então se você não gosta, fo...