Capítulo 16- Confession

1.1K 77 34
                                    

Josh's POV

Josh's phone

Depois dessa última mensagem Bailey ainda demorou alguns bons minutos para chegar na minha casa, contando que ele morava bem perto, estava demorando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois dessa última mensagem Bailey ainda demorou alguns bons minutos para chegar na minha casa, contando que ele morava bem perto, estava demorando.

Ouço a campainha tocar e saio em disparada para a porta da frente.

-Oi- diz Bailey com uma cara não muito boa, quando eu abro a porta.

-E aí, cara- digo o dando espaço para entrar. Fomos direto para o meu quarto, por que o resto da casa estava uma bagunça por causa da festa de ontem.

Chegamos no quarto e sentamos na cama, estava um clima muito estranho e pesado, oque normalmente não acontece quando estamos juntos.

-Vai me falar oque foi ou eu vou ter que arranjar um jeito de arrancar isso de você?- eu pergunto quebrando o silêncio.Bailey sussurra alguma coisa que eu não consigo ouvir- Desculpa, oque?

-Eu beijei um cara- ele diz agora um pouco mais alto, e meu queixo vai para o chão- Mas não qualquer cara, irmão da Heyoon.

-Mentira- falo assustado.

-Verdade- ele fala deitando na cama suspirando.

-1º: Sempre soube.
2º: A Heyoon vai te matar gostoso- eu digo dando uma risada sem graça- Mas e aí, foi bom?

-A gente ta parecendo duas menininhas de fundamental, Josh- ele olha para o outro lado.

-Qual é, Bailey- eu digo extendendo o 'é'- Eu quero ver se seu primeiro beijo com um cara foi bom ou não.

-Sinceramente, melhor que qualquer outro que eu tive. Eu me senti diferente, mas um diferente bom, muito bom- ele suspira- Mas esse é problema, eu não quero me apaixonar, principalmente por um cara.

-E qual o problema disso?- eu pergunto.

-Tudo, Josh, tudo- ele levanta da cama e começa a andar de um lado para o outro que nem louco- Eu não posso me apaixonar por um cara.

-E por que isso?- eu pergunto ficando puto.

-Por que ia fuder com tudo, tipo, tudo mesmo- eu escuto sua voz ficar embargada- Ia fuder com toda a minha vida.

-Bailey...- me levanto e vou até ele- Isso não vai acontecer, por que todos nós vamos continuar aqui com você. Eu, sua irmã, seus pais, e todos os nossos amigos.

-A minha vida ia mudar completamente- ele fala sussurrando.

-Ia, isso eu não posso discordar. Quer dizer, você teria mais opções de gente pra pegar- eu falo com uma risada.

-Idiota- ele diz rindo e quando finalmente se vira para mim, percebo que estava chorando- Obrigado- ele me abraça.

-Tudo bem- eu o abraço de volta.

Nós dois nos sentamos na cama novamente e começamos a jogar videogame, como sempre, até que Bailey pausa e se vira para mim.

-Oque você fez pra deixar a Sofya triste assim?- ele pergunta, Bailey as vezes é mais superprotetor com Sofya do que eu, já que ele não tem uma irmã mais nova, só mais velha, que é a Sabina.

-Como assim?- me faço de desentendido.

-Não tenta mentir pra mim, eu te conheço- ele fala- Sofya postou no twitter uma música do Nico Collins e Savannah postou xingando algum menino com uma irmã, e todos sabemos que ela é muito superprotetora com a Sofya.

-Ok- eu dou um suspiro- Eu estava com o Noah no meu quarto, quando ela entrou pra me chamar, só isso.

-Não foi só isso, já falei pra não tentar mentir pra mim- ele diz cruzando os braços.

-Ok, ok- eu me rendo- Eu estava beijando ele, e ela viu.

-Puta merda, Josh- ele se levanta da cama- Você só faz merda também. Sabe que ela gosta dele e ainda faz isso.

-Não é minha culpa, Bailey. Ele me faz sentir diferente, é como se toda vez que eu o visse meu coração errasse algumas batidas- eu digo.

-Eu só não quebro sua cara nesse momento por que eu sei como é isso- ele aponta um dedo na minha cara- Mas você vai dar um jeito de resolver as coisas com a sua irmã agora. Eu to indo embora- ele fala e sai.

-Tchau pra você também!- eu falo suspirando e caindo na cama. Isso vai ser difícil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yey, quatro tweets já foram explicados, agora só faltam dois.
•Bailey chora? Não sabia.
•Espero que tenham gostado.
•Desculpe qualquer errinho.

~Ana Clara 🪐

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now