Capítulo 8- Study

1.2K 90 52
                                    

Josh's POV

Eu estava na escola quando vejo uma figura de costas e decido colocar meu plano em ação mais uma vez.

-URREA- eu grito no corredor chegando perto de Noah.

-Meu Deus Beauchamp, quer me matar do coração?- ele pergunta parando de andar quando eu chego perto dele.

-Óbvio que não, ainda preciso daquelas aulas, lembra?- falo parando perto dele.

-Como assim? Eu fui na sua casa ontem- ele diz com uma cara de confuso.

-Qual é? Uma aula? Acha que isso é o suficiente?- pergunto indignado.

-Eu tenho mais coisa para fazer, sabia?- ele fala voltando a andar.

-Não tem não- digo seguindo ele.

-Como é que é?- ele para e olha bem para a minha cara, seria assustador se não fosse tão lindo.

-Você não tem nada melhor para fazer- digo- Você não trabalha porque sua família é rica. Não precisa estudar porque já é inteligente pra caralho. E não namora porque...- nessa hora me da um branco- Na verdade, não sei porque você não namora, conheço um monte de gente que poderia achar essa oportunidade incrível.

-Ok, Josh- ele diz revirando os olhos- Eu te ajudo a estudar hoje. Depois da aula, na minha casa dessa vez- ele fala e sai andando.

-Mas eu não sei onde é- eu grito para ele.

-Se vira Beauchamp, se vira!- ele grita de volta.

...
Josh's Phone

 Josh's  Phone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Já devia ser umas 16:00, então peguei o carro e fui para o endereço que Heyoon havia me mandado. Eu espero que eu esteja indo para o lugar certo.

Quando cheguei na casa de Noah, vi que era um casão. Mas, como não sou imobiliário e meu interresse aqui é outro, só entrei mesmo.

Nem consegui dar dois passos para dentro da casa que Noah já estava me puxando para o seu quarto. Por um minuto esqueci que iria estudar aqui e pensei: "Putz, não trouxe camisinha". Mas logo tirei esse pensamento da minha cabeça, nem havia beijado o menino ainda.

Noah me explicou tudo bem rápido (de novo), me mandou fazer umas equações aleatórias e sentou na cama para ler um livro. Estávamos num silêncio mortal até que Noah fala:

-Por que eu não quero- ele disse abaixando o livro.

-Oi?- eu disse virando para ele.

-Você perguntou porque eu não namoro hoje de manhã- ele disse e se senta na borda da cama, olhando para mim- É por que eu não quero. Ou, como muitos falariam, nunca achei a pessoa certa.

-Talvez você tenha acabado de achar- eu digo chegando mais perto dele, mas não o suficiente. Eu podia jurar que estava rolando um clima entre a gente, até que meu celular toca.

PLIMPLIMPROMPROMPLIM (N/A: esse é o melhor toque de celular que vocês vão ver)

Infelizmente tive que quebrar o contato visual e olhar para o meu telefone. Quando peguei ele vi que era Sofya que estava me ligando.

-Alô.
-Josh, você precisa voltar para casa agora.
-Porque?
-Uma pessoa especial voltou depois de muito tempo.
-Oque?
-Ai, só volta pra casa logo.
-Ok, já estou indo.

Desligo o telefone e olho para Noah, que estava fitando o chão com uma cara estranha.

-Então, eu tenho que ir- digo me levantando e colocando a mochila nas costas.

-Ah sim, claro- ele diz se levantando também- Ãn, tchau.

-Tchau- eu digo e saio pela porta. Merda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isto.
•Desculpe qualquer erro.

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now