Capítulo 18- Bowling Club

1.1K 82 89
                                    

Noah's POV

Estávamos todos na casa de Sina quando Sofya me mandou mensagem. Era uma mania nossa, sempre íamos para a casa de algum de nós e ficávamos lá conversando.

-Gente- digo voltando para a sala, havia saído de lá para falar com Sofya- Sofya acabou de nos chamar pra ir no boliche com ela e os amigos dela, topam?

-Ih, não sei não, Noah- Lamar fala- Quais amigos?

-Os de sempre, eu acho- falo e eles me olham com uma cara de interrogação- Josh, Heyoon, Sabina, Bailey, Savannah, Diarra e Any.

-Ok, nem fudendo- Krystian fala.

-Qual é gente, vocês sabem que eles não são tão ruins assim- eu digo tentando convencê-los.

-Ok, eu acho que a gente pode fazer um esforço- Sina fala e eu a agradeço- Mas antes, como todos nós estamos muito estranhos e ninguém sabe o porque, temos que deixar algumas coisas claras.

-Como oque?- Hina pergunta.

-Como quem pegou quem ou quem fez oque ontem na festa- Sina fala com um suspiro.

-Mas, não podemos ficar bravos uns com os outros por ter feito isso ou por não ter contado antes- Krystian fala olhando diretamente para Lamar, já to vendo a merda que deu.

-Ok, eu vou primeiro- Joalin fala levantando- Eu peguei a Sabina ontem- Joalin era bissexual assumida, mas sinceramente eu estou chocado com a escolha.

-Wow, irmãzinha, ta bem de vida em- Sina diz- Agora é minha vez né- ela se levanta e Joalin senta- Já faz alguns meses, que eu estou namorando a Heyoon- ela diz mas se apressa para completar- Desculpa por não ter falado antes, é só que eu-

-Ei, ta tudo bem, Sina, tudo no seu tempo- Shivani fala- Eu também preciso falar uma coisa. Eu também estou namorando- ela fala e todos a encaramos não entendendo.

-Como assim?- eu pergunto- Com quem?

-Com o Bailey- ela da um sorriso de felicidade- Ele me pediu hoje antes de eu vir aqui, levou flores e tudo. Foi lindo.

-Mas, vocês não tinham brigado, ou alguma coisa assim?- Krystian pergunta na mesma hora, ele estava com uma cara muito estranha, oque será que aconteceu?

-Sim, mas nós nos reconciliamos muito fácil- Shivani fala- E eu não me arrependo. Mas agora vamos continuar, quem tem mais alguma coisa para falar?

-Noah- Hina me chama- Você também ta super estranho. Oque você fez ontem?

-Ãn, nada- eu falo, não estou pronto para contar para os meus amigos que sou gay, não que eles fosse brigar ou qualquer coisa, é só que eu não consigo.

-Então podemos ir?- Sina pergunta e todos falamos que sim. Esse boliche vai dar oque falar.

...

Josh's POV

Já estávamos no boliche fazia algum tempo quando Noah, Sina, Joalin, Hina, Shivani, Krystian e Lamar entraram pela porta.

-Amor- Bailey fala abraçando Shivani e colocando um braço em volta do seu pescoço, desde quando eles namoram. Me lembro de Krystian e olho para o mesmo, ele parecia meio abalado- Oque estão fazendo aqui?

-Sofya chamou o Noah e pediu para que nós viéssemos também- Shivani respondeu. Na mesma hora agarro o braço de Sofya e a puxo para um canto.

-Você ficou doida, foi isso?- pergunto sussurrando.

-Ai, Joshua, pelo amor de Deus- ela revira os olhos- Eu só achei que seria legal chamar eles também.

-Só, da próxima vez, me pergunta antes, ok?- eu odeio que eu não consigo ficar bravo com a Sofya, nem por um minuto.

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now