Capítulo 30- Date

940 78 80
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo não revisado!

Noah POV

Havia passado algum tempo desde a nossa semana na casa dos Beauchamp. Estava tudo muito bem; nossos amigos estavam cada vez mais próximos, eu e Josh especialmente, risos; Josh tinha resolvido o problemas com os outros jogadores do time dele, então estavam todos em paz; Sina e Heyoon estavam namorando, assim como Joalin e Sabina (pasmem); Shivani, Bailey e Krystian estavam mais amigos do que nunca, então estava realmente tudo bem.

Eu estava indo para a minha aula de história, quando sinto alguém me puxando para o armário do zelador e me prensado contra a porta, trancando a mesma. Estava prestes a gritar, mas então sinto aquele cheiro que me acalma todas as vezes.

-Oi- ele sussurra.

Josh e eu não estávamos tendo muito tempo juntos, o campeonato estava cada vez mais perto, e como capitão ele precisava treinar muito com o time, e eu também estava bem ocupado estudando para manter minha média, mas sempre que conseguíamos dávamos um jeito de nos ver.

-Oi- eu sussurrei de volta, passando meus braços em volta de seu pescoço, enquanto suas mãos estavam na minha cintura.

Não dando tempo para ele dizer alguma coisa, eu começo um beijo desesperado, o qual ele corresponde na mesma hora, mesmo que já tivéssemos nos visto de manhã. Eu começo a abaixar minha mão, levando-a para o cós da calça de Josh, porém ele para o beijo e me olha.

-Ei, se acalme, Urrea- ele fala com um tom risonho.

-Calma, nada- eu falei, me fingindo de bravo- Você me puxa para um quartinho escuro e agora diz que não quer transar?

-Não devia ter transado com você aquele dia, você ficou muito promíscuo- ele diz em um tom de brincadeira.

Josh e eu tínhamos transado pela primeira vez a um mês atrás, tinha sido minha primeira vez e ele foi super cuidadoso comigo, fazendo tudo que eu pedia e com muita calma, tinha sido perfeito.

-Ok, me fala o que você quer, eu tenho que ir para a aula- eu digo.

-Eu estava pensando em nós sairmos hoje a noite, sabe, já que nunca tivemos um encontro que eu julgue bom o suficiente para você- ele diz apertando minha cintura e me dando um selinho, o que me faz abrir um sorrisinho.

-Claro, pra onde a gente vai?- eu pergunto.

-Surpresa.

-Jooooooosh- eu reclamo jogando minha cabeça para trás- Me fala, por favor.

-Não- ele fala, rindo com o meu drama- Agora vai pra sua aula.

-Chato- eu dou um tapinha no seu braço e o beijo.

-Vai logo-ele diz se separando e abrindo a porta do quartinho em que estávamos.

-Tchau- eu digo num sussurro, roubando mais um selinho e saindo do local.

-Tchau.

...

Estava no meio da aula de física quando sinto uma mão no meu ombro. Estava tão concentrado no meu exercício que dei um pulo na carteira, soltando um grito que eu julgaria agudo demais, até para mim.

-Algum problema, senhor Urrea?- a professora pergunta, tirando o olho das folhas em cima de sua mesa.

-Não, não, está tudo bem, tudo incrível, nada com o que se preocupar- eu falo bem rápido, pois estava nervoso, mas a professora entende e volta a corrigir suas provas, que ela provavelmente só vai entregar daqui um mês.

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now