Noah's POV
Eu acordei com o sol batendo na minha cara, percebendo que havia esquecido de fechar a cortina na noite passada. Quando tento me levantar, sinto braços fortes me puxando para mais perto, então percebo que estava deitado no peito de Josh.
-Aonde você pensa que vai?- ele pergunta com uma cara de sono fofa, e uma voz rouca, que por alguns segundos pensei ser sexy, mas logo tirei esse pensamento da minha cabeça.
-Eu ia me levantar, sabe, começar o dia, já que o sol me acordou e eu provavelmente não vou conseguir mais- eu falo tentando levantar mas sendo puxado para perto de Josh novamente.
-Esquece isso, e deita aqui comigo, eu sou muito melhor que essa bola de gás brilhante- ele fala e eu começo a rir.
-Não fala desse jeito, assim você ofende o cara. Vai que ele decide explodir só porque você tá sendo mau com ele.
-Ele não pode fazer isso, ele sabe que eu tenho que te pedir em namoro primeiro- Josh fala e eu fico extremamente envergonhado, percebendo isso ele ri e me puxa para fora da cama- Vamos tomar café.
Quando chegamos no andar debaixo percebo que só Sofya, Hina e Savannah estavam ali, conversando e tomando café da manhã.
-Cadê o resto do povo?- Josh pergunta se sentando em uma cadeira, e eu me sento ao lado dele.
-Tá todo mundo de ressaca- Sofya fala- Menos a Shivani, ela só está deprimida mesmo.
-Como ela tá?- eu me arrisco a perguntar.
-Deprimida, Urrea- Savannah diz, seca, provavelmente ela sabe que eu não fui de muita ajuda ontem, ela Shivani, Hina e Sofya estavam muito próximas.
Ficamos todos comendo em silêncio, até que Any aparece com uma mão na cabeça e uma cara de dor no rosto.
-Remédio terceira gaveta, debaixo da pia- Sofya fala antes que a brasileira diga alguma coisa.
-Obrigada- Any fala.
-De nada.
-E você?- Any pergunta olhando para Josh- Como é que você tá bem assim?
-Eu não tenho ressaca- Josh responde dando de ombros.
-Como não?- Any pergunta chocado- Bebeu mais ontem do que corno vendo live da Marília.
-Quem é Marília?- Hina pergunta.
-Coisa de brasileiro, esquece- Any fala ainda encarando Josh com uma cara de chocada como se tivesse esperando uma resposta.
-Aí, me erra garota- Josh fala brincalhão- Vai caçar quem ti quer.
Any revira os olhos e se senta na mesa, servindo-se de algum cereal que estava ali. Josh coloca a mão na minha coxa e deixa ali, como se fosse totalmente normal. Voltamos a comer em silêncio, em respeito a pessoa de ressaca ali, mas ela mesma volta a falar, parecendo não aturar o silêncio.
-Eu quero transar- ela diz olhando para cima, como se estivesse flutuando em meio oas pensamentos, enquanto eu, Hina, Sofya e Savannah a encaramos com cara de chocados e Josh ri.
-Realmente, é incrível entrar na cozinha e essa ser a primeira coisa que você escuta- Heyoon diz entrando, dando ênfase em "cozinha". Na mesma hora Sofya já diz onde o remédio está, e a coreana agradece- Vocês ficam parecendo um bando de pervertidos desse jeito.
-"Vocês", nada. A senhorita Gabrielly ali que só pensa em sexo- Savannah diz e Any mostra o dedo do meio para a mesma.
-Melhor coisa no momento- Any fala- Quer que eu pense em quê? No Bolsonaro?
-Se você quiser broxar- Josh fala comendo seu cereal.
-Que isso meu povo? Falando de capeta uma hora dessas? Nem acordei direito ainda- Diarra fala entrando na cozinha- Cadê o remédio?
-Terceira gaveta, debaixo da pia- Sofya responde, já parecendo um pouco cansada de responder a mesma pergunta várias vezes.
-Obrigada, Sofya- Diarra diz- Gente meu cu tá doendo, vocês acham que eu dei ontem?
-Meu Deus- eu sussurro com os olhos arregalados.
-E você ia dar pra quem pra quem, Diarra?- Any pergunta- Bailey namora, Krystian e Noah são viados, e Lamar e Josh estão rendidos.
-Deu pro vizinho, foi?- Josh pergunta, ignorando a parte que Any fala dele.
-Ela provavelmente caiu de bunda no chão, só isso- Heyoon fala.
-Não sei, vai que alguém colocou três dedos na minha bunda- Diarra fala.
-Três dedos na bunda de quem, pocs?- Krystian pergunta chegando na cozinha com Joalin e Sabina logo atrás.
-Onde que 'tá o remédio, Sofya?- Sabina pergunta.
-EU CANSEI- Sofya grita assustando e fazendo todos olharem para ela- JÁ CANSEI DE FALAR QUE 'TÁ NA MERDA DA TERCEIRA GAVETA EMBAIXO DA PIA! QUAL A DIFICULDADE DE PEGAR O REMÉDIO E DEIXAR EMCIMA DA MESA?! TEM QUE GUARDAR DE NOVO?!
-Mas 'cê 'tá brava?- Hina pergunta e todos riem com a referência do meme. Sofya responde um dedo do meio, com um tom de brincadeira.
Olhando em volta naquele momento, vendo todos rindo e sentindo uma certa mão na minha perna por baixo da mesa, eu percebo que aquele é o melhor lugar que eu poderia estar, com meus amigos. Olha para Josh e vejo ele sorrindo me encarando, olho para ele e sorrio de volta. Queria que aquele momento durasse para sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•OH QUEM VOLTOOOU!!
•Esse capítulo tá meio diferente, eu sei, mas é só um presente antes da bomba que está por vir.
•Votem e comentem, isso motiva muito, e eu estava bem desmotivada para voltar, pensei até em colocar em hiatus.
•Dsclp qualquer errinho.~Ana Clara 🪐
YOU ARE READING
Just Another Cliche {Nosh}
FanfictionÉ um clichêzão do nerd e do popular Não sei criar sinopse, então so lê, juro que é bom Aqui a gente tbm tem: Siyoon, Krysley, um pouco de Maliwal (Shivley) e oque der na minha cabeça com o tempo Vai ser super gay (queer), então se você não gosta, fo...