Capítulo 19- Josh's House

1K 76 23
                                    

Noah's POV

Noah's Phone

Noah's Phone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bloqueio meu celular ainda rindo da mensagem da Linsey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bloqueio meu celular ainda rindo da mensagem da Linsey.

-Bom dia, Urrea- Josh diz entrando no quarto e me dando um susto.

-Bom dia, Beauchamp- eu digo o olhando- Nós perdemos aula.

-E?- ele pergunta- Não vai me dizer que você ta com medo de "manchar" o seu histórico perfeito, com uma falta- ele diz debochado se sentando na ponta da cama em que eu estava deitado- Dormiu bem?

-Sim- eu respondo- E você?

-Não tão bem quanto poderia, já que você insistiu em dormir nesse quarto- ele fala abrindo os braços com se estivesse mostrando o quarto.

-Desculpa por fazer sua noite ruim- eu falo chegando mais perto dele- Mas talvez eu possa fazer seu dia melhor.

-Desde quando você é assim?- ele pergunta quase colando nossos rostos.

-Acho que eu estou me descobrindo- digo e o puxo para um beijo, não um beijo calmo como os outros, mas sim uma coisa mais feroz.

Josh me senta no seu colo e ficamos nos beijando, nunca fui de beijar muito, mas posso dizer que os beijos com o Josh são diferentes, melhores.

-Quer sair pra algum lugar?- Josh pergunta separando o beijo- Ou fazer alguma coisa aqui mesmo.

-Como?- eu pergunto ainda meio desnorteado.

-Fazer alguma coisa, sei lá, ver um filme- ele fala.

-Claro, só que eu preciso tomar um banho antes- eu falo saindo de cima dele.

-Ok, vou pegar uma roupa e uma toalha pra você- Josh diz e sai do quarto.

...

Josh's POV

Estávamos na sala assistindo um filme de terror que eu havia colocado, só que Noah estava cagando de medo, por isso ele estava abraçado em mim, e eu estava com o meu braço em volta de seu pescoço.

A campainha toca e xingo mentalmente a pessoa que estava na porta, atrapalhou meu momento.

-Eu atendo- digo me levantando- Sina??- pergunto não acreditando em quem estava na porta.

-Oi, posso falar com o Noah?- ela pergunta meio triste.

-Claro, entra- eu digo dando passagem.

-Sina?- Noah pergunta assim que a ve- O que você está fazendo aqui?

-A gente precisa conversar- ela diz.

-Ok- Noah diz com uma cara meio que interrogação, e olha para mim.

-Ok, eu vou dar licença- eu digo quase saindo.

-Na verdade, você pode ficar Josh- Sina diz, ela da um suspiro- Eu decidi me assumir para os meus pais, a minha mãe ficou bem mas meu pai surtou, quando a Joalin viu ele brigando comigo decidiu me defender, e acabou se assumindo também. Agora nós duas saímos de casa, não aguentamos mais ficar la.

-Meu Deus- Noah fala e então percebe alguma coisa- Cadê a Joalin??

-Ela ta no carro, disse que era ridículo nós estarmos nos submetendo a isso- Sina fala.

-Isso o que?- Noah pergunta.

-A gente não tem lugar para ficar, Noah. Então eu tava pensando...- ela começa ficar meio envergonhada.

-Ou- Noah fica sem graça- Sina, eu realmente queria que eu pudesse ajudar. Mas, se você for para a minha casa, só vai ser pior. Meu pai vai perguntar o porque e vai acabar dando errado.

-Eu entendo, Noah- Sina diz- Acho que nós vamos ter que achar outro lugar para ficar então.

-Porque não ficam aqui?- eu finalmente falo alguma coisa.

-Aqui?- ela pergunta- Tipo, aqui na mansão Beauchamp?

-Sim- eu falo- Vocês são minhas primas, são família. E além do mais, meus pais não tem nenhum tipo de problema com tudo isso.

-Josh, a Joalin não vai gostar nada disso- Sina fala.

-Ai o problema é dela, se ela quiser dormir em um carro- eu digo- Vai na sua casa, arruma todas as suas coisas e venham, nessa hora seus pais não estão lá.

-Ok- ela diz com um sorriso e me abraça- Obrigada, Josh.

-De nada- eu abraço de volta e ela sai. Fecho a porta e me viro para Noah, ele tem um sorriso no rosto- O que?

-Nada- ele diz e eu me sento ao seu lado- Só não sabia desse lado seu, Beauchamp.

-Se depender de mim e você deixar, você vai conhecer vários lados meus, Urrea- eu digo o dando um selinho.

-Até os ruins?- ele pergunta.

-Principalmente os ruins- eu falo e ele me encara confuso- Eu acho que para existir uma relação forte você precisa conhecer todos os lados de uma pessoa, principalmente os ruins.

-E você quer uma relação?- ele diz com um sorrisinho na cara.

-Depende, você quer?- eu digo olhando no fundo dos seus olhos, com a cara mais sincera do mundo.

-Veremos isso ainda, Beauchamp- ele diz e deita com a cabeça no meu peito- Veremos.

-Veja com carinho, lembrando que você pode acordar todo dia e ver esse rostinho lindo aqui- eu digo e ele ri. Meu deus, que risada perfeita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem jeito melhor de acabar capítulo?? Josh rendido hoje e sempre.
•Não tá tão grande mas é isto.
•Não Izabela, essa fic não foi esquecida no churrasco, fique calma.
•MANO JÁ ESSA FANFIC TA COM 3K JA AAAAAAAAAA.
•Eu to com uma nova fanfic de nosh inspirada em para todos os garotos que já amei, da uma passadinha no meu perfil e ve la.
•Dsclp qualquer errinho.

~Ana Clara 🪐

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now