2- mermaid arms.

30 5 6
                                    

notas do autor – opah, esse capítulo não vai ser feito de nenhum ponto de vista de nenhum personagem, e sim vai ser narrado, eu pretendo fazer um capitulo com o ponto de vista do Louis ou do Harry e outro narrado taok? bjos.


mermaid motel. cap. 2.

mermaid arms.


Depois de um tempo, mais precisamente meia-hora depois do acidente, Louis acorda em um lugar totalmente desconhecido por ele, com uma pessoa olhando fixamente para si.


- Ei, você se afogou. – Um garoto com cabelos longos e cacheados falou calmamente para Louis. – E aliás, meu nome é Harry, eu moro com outras pessoas nessa costa, e seu nome é?

- L-Louis, Louis Tomlinson. – Entrou em um pequeno período de surto por ter gaguejado.

- Harry, prazer em te conhecer. – Harry esticou sua mão para cumprimentar Louis, que por sua vez também esticou sua mão, que é minúscula em comparação á de Harry.

- Você pode me explicar o que a-aconteceu? – Louis falou com um desespero crescendo em seu peito.

- Você se afogou e eu te salvei, apenas. – Respondeu de forma suave e calma.

- Mas como?!

Um silêncio constrangedor se estabeleceu no quarto.

- Passe a mão pelo meu rosto.

- Que?! – Louis se assustou e se afastou ainda mais de Harry.

- Só passe a mão pelo meu rosto, eu prometo que nada irá acontecer, Louis. – Ao falar seu nome, Louis se estremeceu pela voz grave de Harry.

- Quem promete mente.

- Eu juro por todos os deuses que você acredita então, assim está melhor?

- Então tá. – Louis disse receoso, porém passou sua mão pelo rosto de Harry.


Escamosa, diferente de qualquer pele que ele já tenha encostado, e ao mesmo tempo, sente uma sensação de conforto e segurança ao passar a mão pelo rosto de Harry, nunca ninguém passou esse sentimento á ele.


- Por que sua pele- – É interrompido pelo barulho estridente da porta.

- Bro, o garoto já acordou? – Zayn entra no cômodo e se depara com a cena. – Okay, eu vim no momento errado, já tô voltando- – Disse dando meia-volta em direção á porta.

- Zayn! Vem aqui! – Harry gritou.

- O que foi?! – Zayn disse já sem paciência, uma das coisas que ele menos tinha sem dúvida, era paciência.

- Eu acho que esse garoto não sabe o que somos.

- Tá. – Disse voltando ao quarto. – Garoto-

- Louis. – Disse de forma seca.

- Tá tanto faz, Louis, nós somos o que você conhece como – Suspirou. – Tritões.

- Isso não é possível, tritões e sereias não existem. – Disse dando uma risada sem graça. – Ou...existem?

- Venha aqui fora e tire suas próprias conclusões, só traga o lençol com você, a brisa do mar é bem fria.

- Então tá. – Louis disse com um pouco de medo mas seguindo Zayn logo depois.


Durante toda essa conversa, Harry ficou observando Louis, ficou fixado, em suas orbes azuis, que magicamente o lembra do mar.

Harry ama o mar.

Harry ama a cor azul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mermaid motel.Onde histórias criam vida. Descubra agora