Imagine Bak
Tudo havia começado com um laço de trabalho que logo se tornou em uma linda amizade, mas agora eu sentia que já não era só amizade, é algo além disso.
Quando estou com ela o mundo fica calmo, o universo entra na mais perfeita sintonia.
Os olhos castanhoss, a boca delicada, os cabelos longos e escuros, era como se ela tivesse sido desenhada nos mínimos detalhes, o sinônimo de perfeição.
Esses são os melhores adjetivos que posso usar para descrever Júlia Avelar.
Alguns meses atrás fui convidado para integrar em uma das maiores equipes de Free Fire do país, o que me deixou em êxtase. Não há honra maior no atual cenário do jogo do que ser da Loud.
Júlia já estava no grupo a mais tempo que eu, fazia parte do time competitivo junto com Bradoock, ShariiN, Vini e Will, enquanto eu vim com a proposta de integrar no time de influencers.
E desde então essa garota vem ocupando todo o espaço que há na minha mente, todos os meus pensamentos, todos os meus desejos.
Tê-la se tornou meu objetivo mais secreto, e importante.
Ninguém tinha conhecimento desses sentimentos, o que me impedia te ser atrapalhado na tentativa de conquistá-la.
- Bom dia! - cumprimento Júlia.
- Ah, bom dia Bak, - responde animada e ao mesmo tempo concentrada no celular - tudo bem?
- Tudo na mais completa paz, e você? Treinando?
- Tentando, - me encara rindo depois de ser derrubada no CS - como você pode ver não está adiantando muito. Ficar esses dias sem jogar por causa da viagem foi uma péssima decisão, e agora que recebi a notícia que vou jogar a final da LBFF estou correndo atrás do prejuízo. - ri descontraída.
Fico a admirando por um tempo antes de falar algo. Poderia passar o dia todo assim que nunca iria cansar.
- Não está mais treinando com os meninos? - pergunto enquanto sento na poltrona ao lado da sua.
- Estou sim, mas como ainda não está na hora do treino com eles, prefiro ir aquecendo aqui no contra squad e rank, ainda mais que é a semana da final e fiquei uns dias sem jogar, todo tempo que me sobra eu treino sem parar. - diz deixando o celular de lado.
- E isso não te desgasta? Você passa mais horas que o normal no jogo.
- Fico bem cansada, - suspira e me encara - sem contar que mal tenho tempo pra algum tipo de lazer, mas esse é o preço que se paga por ser a única garota na série A, todos os dias tenho que provar que sou merecedora de estar ali, e não que estou apenas por ser uma ótima jogadora e ter talento. É complicado, mas é o que eu amo fazer e não vou deixar comentários machistas me atingirem.
Seguro sua mão e faço carinho na palma da mesma.
- Pelo contrário, você tem que pegar esses comentários e fazer de combustível em busca do teu sucesso. - puxo sua mão e a beijo - Não preciso nem dizer o quanto você é incrível como pessoa e player, né?
- Sei sim. - apoia a cabeça na poltrona e me sorri com um brilho diferente no olhar.
Ficamos um tempo curtindo o silêncio e a companhia um do outro quando Júlia se ajeita no sofá mas uma vez.
- Aproveitando o fato de você estar aqui, eu gostaria de te pedir ajuda em uma coisa. - sorri pra mim como forma de suborno.
Aí jogou baixo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Free Fire
FanfictionImagines aleatórios, podendo ter continuação ou não.