Cinco | BAK

5.8K 209 131
                                    

Sobre essa foto da mídia, nem guindaste minhas caras, nem guindaste...

Imagine Bak

Ontem Júlia e eu fomos dormir mais tarde que o normal.

A mesma ficou até tantas horas da madrugada me explicando como deveria agir hoje. O que mais me surpreendeu no meio de tanta informação foi saber que o seu ex era o Moreira.

Confesso que me senti levemente ameaçado, afinal o Moreira não era qualquer garoto.

Júlia disse que eles tiveram um breve namoro, coisa de poucos meses, e que esconderam de todos.

Imaginá-la em outros braços que não sejam os meus me deixam enciumado ao máximo. Me sinto ridículo.

Se o tipo dela são caras como o Moreira, qual é a probabilidade de eu ter alguma chance?

- Droga. - rosno enquanto sento na cama e esfrego as mãos no rosto - Certo, é só eu ficar calmo e não colocar tudo a perder. - respiro fundo e tento afastar esses pensamentos, e focar no que importa.

Júlia Avelar e a festa de hoje.

É a minha chance de ouro de mostrar à ela o quanto a quero, e se tudo der errado posso culpar a bebida.

- Não vai garotear Gabriel, é tua única oportunidade. - digo ao meu reflexo no espelho.

Vou para o banheiro tomar uma bela ducha gelada pra começar o dia disposto, afinal hoje o dia será cheio, e como será.

Depois de estar devidamente arrumado desço para tomar café, quando chego na sala de jantar encontro alguns membros da Loud na mesa também.

- Bom dia! - digo animado enquanto sento em uma das cadeiras vazias que restam.

Mob e Gs me respondem logo em seguida, enquanto Babi e Coringa demoram alguns segundos para notar a minha presença na mesa.

- Alô, terra chamando o casal. - provoco e recebo um olhar mortal em forma de resposta.

- Acordou engraçadinho hoje senhor Lessa, - diz Babi cheia de ironia - dormiu com o Bozo foi?

- Um bom dia pra você também gatinha. - lhe lanço uma piscadela e Coringa me assassina com seu olhar.

Tomamos o café juntos em meio a conversa e provocações de todos os lados. Gs está quieto demais hoje, sinto que alguém vai ser trolado e imploro mentalmente ao universo que não seja eu.

Jesus manda a pauta das gravações de hoje no grupo e vejo que o dia será exaustivo, temos um vídeo para gravar agora na parte da manhã e mais três na parte da tarde.

Penso que não vou ter forças para a tal festa, mas então Júlia me vêm a mente e logo desisto de desistir.

E como um se fosse um ímã, logo que penso nela, a mesma aparece na sala para as gravações.

- Bom dia pessoal, desculpem o meu atraso, coloquei o despertador pro dia errado. - diz envergonhada e rindo, todos na sala acompanham sua risada e logo se acomodam nos sofás para gravar.

Avelar senta de frente pra mim e quando a encaro vejo a mesma corar de leve e me lançar um sorriso discreto.

Não consigo resistir e lhe respondo na mesma intensidade, com um sorriso um tanto indiscreto até.

(...)

Após incontáveis horas gravando, finalmente somos dispensados.

Já se passam das nove da noite quando chego ao meu quarto, olho para a cama e a vontade de simplesmente deitar e não sair dali tão cedo me consome.

Quando cogito a ideia de deitar por alguns minutos, vejo Júlia invadir meu quarto como um furacão, me assustando.

- Nem pense nisso, - é como se ela lê-se meus pensamentos - deixe pra dormir amanhã, você vai ter bastante tempo. Agora vai tomar um banho e se arrumar logo, - manda enquanto senta na cama com uma pequena maleta cheia de maquiagens - Anda Gabriel, nós vamos nos atrasar, vai vai. - aponta para o banheiro.

Sem alternativa ou saída, faço o que ela manda.

Entro no box e sinto a água quente tirar todo o cansaço do dia, fico alguns minutos sentindo os jatos de água massagear minha pele. Penso em Júlia, que está a poucos metros de mim, na minha cama se arrumando enquanto estou aqui. Isso soa muito como algo que namorados fariam.

Sorrio em meio a esse pensamento, não está longe de ser isso, a única diferença é que somos namorados de mentira e apenas por uma noite, talvez não, se eu tiver sorte.

Se tudo der certo, logo seremos namorados de verdade e sem data de validade.

Desligo o chuveiro e quando se enrolo na toalha é que me dou conta de que não trouxe roupa para vestir no banheiro. Bom, o que há de errado em a falsa namorada me ver de toalha? Nada, aposto até que vai gostar.

- Você não tem roupa não? - diz cobrindo os olhos com as mãos quando volto para o quarto.

- E você não tem quarto pra se arrumar? - rebato enquanto procuro o que vestir no guarda roupa.

- Claro que tenho, mas apenas... quis me arrumar aqui pra me certificar de que você estaria fazendo o mesmo. - responde sem jeito.

- Entendi, mas não tem nada demais em você me ver assim amor. - digo enquanto levanto os braços e me exibo para a mesma, Júlia congela enquanto me olha - Somos namorados essa noite, então pode me olhar a vontade, eu deixo. - sussurro as últimas palavras num sopro.

- Namorados de mentira! - reforça enquanto se olha no pequeno espelho de mão e passa alguma coisa nos olhos castanhos.

Dou de ombros e vou para o banheiro terminar de me arrumar, quando volto ao quarto Júlia também já está pronta e, por Deus, é a mulher mais linda que eu já vi na vida. Ela já costuma ser linda no dia a dia, mas hoje ela ultrapassou todos os limites no quesito beleza. Simplesmente estaco onde estou e ficamos ali a observando por um tempo indeterminado.


- Caramba, - digo ainda chocado com tanta beleza - você está mais do que linda esta noite, ainda bem que sou o sortudo a te acompanhar, e espero estar a altura. - lhe lanço um sorriso enquanto ajeito a camisa.

- O... Obrigada Gabriel. - responde sem jeito - Você está igualmente bonito, e ainda bem que sou a sortuda a te acompanhar. - me imita em tom de brincadeira enquanto pisca pra mim.

Assim meu coração não aguenta, me apaixonei pela milésima vez só hoje.

- Então está tudo certo? Pronta para ir? - pergunto indo em sua direção.

- Mais do que pronta, e você? Lembra de tudo que combinamos ontem né? - pergunta preocupada enquanto ajeita o cabelo mais uma vez.

- Já falei pra relaxar Jú, vai dar tudo certo. - beijo o topo da sua cabeça.

- Vai ser uma noite espetacular! - sorri docemente pra mim enquanto enlaça seus braços nos meus e saímos do quarto.

Você não faz nem ideia do quão espetacular essa noite vai ser, Júlia Avelar.

Imagines | Free FireOnde histórias criam vida. Descubra agora