Imagine Coringa
Encerramos as gravações daquele dia e nunca agradeci tanto por isso.
Estava furioso, melhor dizendo, puto da cara.
Sim, é ridículo eu estar fervendo de raiva porque Alícia ficou 24 horas algemada com o Mob. Mas era assim que eu me sentia toda vez que qualquer homem se aproximava dela desde aquela noite.
É infantil demais e isso me deixa mais puto ainda.
Droga, eu estou morrendo de ciúmes.
Assim que terminamos de gravar, fui o primeiro a sair da sala, precisava ficar sozinho, tomar um ar, descontar a raiva que irradiava dentro de mim.
Fui direto pra acadêmia, fazer exercícios e dar uns socos aliviaram consideravelmente o que sentia.
- Droga Alícia, por que você me faz sentir essas coisas? Droga, droga, droga. - murmurei raivoso enquanto batia sem parar no saco de pancada a minha frente.
Ela era pra ser só mais uma influencer no grupo da Loud. E só mais uma com passei uma única noite louco de tanta bebida.
Mas eu queria mais do que apenas aquela noite, queria ser o amante a ocupar sua cama, sua mente, todas as noites. O único.
Minutos, talvez horas depois, meu corpo pediu arrego. Constatei que ainda não tinha sido o suficiente pra relaxar, decido ir pra piscina e suplico aos céus que um mergulho resolva parte desse problema.
Mergulhei e nadei naquela piscina como nunca antes havia feito na vida, fiquei um bom tempo de molho ali e enfim senti os músculos relaxarem, a mente espairecer, o coração ficar mais calmo.
Estava na hora de esquecê-la, esconder esses sentimentos de mim mesmo e seguir em frente, não podia viver dessa forma. Se ela queria esquecer aquela noite, eu também o faria.
Suspiro depois de perceber que por mais que tentasse, fracassaria. Sabia que nunca conseguiria reprimir o desejo que sinto por ela. Era mais forte do que eu, mais forte que tudo.
Já era noite quando decido sair da piscina e vou pro meu quarto tomar banho. Saio do banho e fico me olhando em frente ao espelho.
- Qual foi Victor, vai desistir tão fácil assim? Jogue o mesmo jogo que ela. - me encorajo.
Volto ao meu quarto, me visto e abro uma live na NimoTV.
Foram cinco horas intensas de live, revesando entre jogar Free Fire e GTA. Quando encerro estou exausto e morrendo de dor de cabeça.
Desço até a despensa a procura de algum remédio, acabo não encontrando nenhum e penso no que fazer pra essa dor passar.
Estou na cozinha bebendo um copo de água quando Alícia aparece com seu típico baby doll de renda, mais sexy do que nunca.
Minha mente voa instantâneamente para a noite que passamos juntos. Lembro das minhas mãos percorrendo suas curvas bem delineadas, nossos corpos ardendo de paixão, sua boca colada na minha implorando por mais.
- Que susto! - diz colocando uma das mãos sobre o coração e respirando fundo - O que você tá fazendo aqui sozinho a essas horas? - pergunta enquanto abre a geladeira pegando uma jarra com água.
Sinto seu cheiro doce e inconfundível invadir minhas narinas e mente. Inferno de mulher!
- Estou com dor de cabeça, vim procurar remédio mas não achei nenhum, então decidi tomar um pouco de água na esperança de que a dor suma milagrosamente. - digo enquanto apoio o braço na bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Free Fire
FanfictionImagines aleatórios, podendo ter continuação ou não.