¡05¡

282 12 4
                                    

¡Kilorn¡

Eu tento parar, reuno todas as minhas forças para parar de chorar, mas simplesmente não consigo, é demais.

Mare é e sempre foi minha melhor amiga, minha primeira paixão, e mesmo no Furo quando briguei com ela ainda sentia sua falta.

Desde que Gisa nos contou sobre o brinco, todos estão chorando sem parar, e isso já faz bastante tempo.

Começo a me sentir sufocado, (quando é que não estou?) e resolvo sair para pegar um ar.

Caminho sem rumo, e me vejo perdido no meio de um dos muitos bosques do local, as lágrimas já secaram a essa altura, mas o vazio é constante.

Será que é assim que Mare se sentia? Vazia? Acho que deveria ter entendido antes.

¡Farley¡

Dividida

É assim que me sinto, por um lado me sinto aliviada por ela ter ido embora, afinal a culpa de Shade ter morrido foi dela, por ter acreditado naquele sanguenovo, mas... então eu lembro do Furo e de todo aquele tempo, eu realmente estava começando a gostar dela.

Estou sentada no canto da sala de reuniões desde que ela terminou, todos já foram embora, espalhar a notícia de que a garota elétrica foi embora.

Eu não estou feliz por ela ter ido, e por mais que eu queira que a morte de Shade tenha um culpado, esse alguém não é Mare.

Me levanto em um salto, e me dirijo a sala de operações, que é onde toda a ilha é gerenciada, aqui ficam todas as imagens das câmeras, o sistema de energia, mas não é por isso que eu estou aqui.

Procuro o aparelho com pressa, se alguém me pegar aqui eu estou ferrada, esse sistema deveria ser usado apenas em situações de emergência, mas se parar pra pensar é uma emergência, bom isso não importa, ainda estou fazendo isso sem autorização do meu superior, meu pai. Quando foi que comecei a me importar com permissões?

Achei, finalmente, disco o número que eu decorei a muito tempo, ele é atendido depois do terceiro toque

- Temos uma emergência.- falo

¡Cal¡

Caminho pela floresta, perdido em pensamentos confusos demais, um turbilhão de imagens se repete em minha cabeça, estou totalmente distraído, até que esbarro em alguém.

- Kilorn.

-Calore. Ele fala entredentes mas no final da uma fungada, parece que ele já soube.

- Você já soube.

- Gostaria de saber quem não soube.

-Você está bem? Kilorn?

  Como ele não responde chamo o nome dele denovo e coloco a mão no seu ombro.

- É só que, ela era, ela é minha amiga desde que eu era criança, acho que não sei como é não tê-la por perto.

- Ah

- O que foi?

- Ãhn, nada só não fiquei surpreso por ter falado isso pra mim.

  Ele pareceu perceber o que tinha falado e pra quem.

- Ah, é, bom, fiquei surpreso por dito também, não falei nada para a familia dela, eles já tem muito com o que se preocupar.

- Acho que não iria incomodar, mas se você diz.

Dei de ombros.

Ele ficou me encarando por um tempo e então disse.

- E eu acho que você não é tão terrível, quer dizer pra ser sincero eu já estava me acostumando com você no Furo.

Ele deu de ombros.

Ficamos num silêncio confortável até que eu pergunto

- Acha que ela vai voltar?

- Não sem um bom motivo, ela é muito orgulhosa.

Ele começa a rir, e então eu começo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estilhaçada | ¡au¡ Red Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora