Angelique
Acordei muito desanimada hoje, não sei bem o porquê, só estou desanimada. Depois que eu e Sebastian terminamos eu fiquei muito sozinha e ainda estou acostumando com a ideia de ele agora ser meu melhor amigo.
Eu tomei meu café e saí com a Lorena para comprar algumas coisas pra fazermos cupcake, na verdade eu não sei nada, ela sempre faz tudo, se não, eu deixaria a casa pegar fogo. Cupcake não é a minha. Depois que cheguei em casa Sebastian estava lá conversando com a minha mãe. Não sei porque mais sempre que eu estou com ele, minha mãe e minha sobrinha fazem questão de dizer "vamos deixá-los a sós" eu odeio isso. Parece que elas pensam que queremos ficar sozinhos...Ange: AH MEU DEUS!
Sebas: O que foi am... Angelique?!
Ange: A Sara!!! A Sara Sebastian! Ela volta hoje! Não acredito! Depois de 2 anos!
Sebas: Sério? Que maravilha!
Ange: Você vai comigo ao aeroporto mais tarde?
Sebas: Claro!
Ange: Parece que ela vai trazer o irmão dela junto. O Daniel.
Sebas: Eu quase não lembro dele. Ele foi pra Espanha muito novo.
Ange: Pois é.
Sara Jimenez sempre foi minha melhor amiga. Desde muito pequena, brincávamos juntas todos os dias. E depois que minha irmã de sangue morreu, ela era como minha irmã. Dois anos atrás ela foi pra Espanha estudar, ganhou uma bolsa em uma universidade ótima, mas desistiu. Agora ela está voltando e estou morrendo de saudades.
O irmão dela Daniel Jimenez, foi pra Espanha muito pequeno, tinha uns 8 anos, eu quase nem lembro dele.Sebas: Ange, que horas a Sara chega?
Ange: As 14:30.
Sebas: Ok. Vamos no meu carro?
Ange: Não sei... Só se você almoçar aqui, porque se não, vamos nos atrasar.
Sebas: Por mim tudo bem. Eu amo a comida da sua mãe e você sabe...
Ester: Sim é verdade! -disse minha mãe descendo as escadas, e com certeza, levando a frase do Sebastian para outros lados...- Ele ama o que eu faço. Principalmente a que eu fiz a alguns anos atrás...
Que silêncio constrangedor ficou na sala... Por sorte Lorena desceu do quarto.
Lorena: Cupcakes tia! Agora!
Sebas: Você? Fazendo cupcake?
Ange: Sim ué!
Sebas: Dona Ester, qual o número dos bombeiros mesmo?
Ange: Credo Sebastian, até parece que eu sou louca!
Ester: Ele tem razão. 193 Sebastian já deixa aí.
Ange: Vocês são uns chatos!
Lorena: Na verdade acho que vou fazer sozinha...
Ange: Até tu? Brutos meu filho?
Sebas: (risos) Vamos ver um filme enquanto a Lorena faz os cupcakes?
Ange: Tá bom então. Qual filme?
Sebas: A Barraca do Beijo. Ainda gosta né?
Ange: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda (Concluída)
FanfictionSebastian Rulli é o ex namorado de Angelique Boyer. Depois do término deles, Sebastian viajou com sua família para Paris. Lá ele ficou por 4 meses, e depois foi para o Canadá por 1 mês. Quando ele voltou, percebeu que mesmo que Angelique e ele tives...