Capítulo 15

183 3 0
                                    

-Angelique narrando-

Eu Sebastian fomos assistir o filme no cinema, e foi incrível. Depois passamos em um restaurante para comer alguma coisa, e depois ele me deixou em casa, eu estava exausta, tomei um banho e fui dormir.
No dia seguinte... Acordei com vários gritos da Lorena, levei um susto.

Lorena: ANGELIQUE! ANGELIQUE VEM AQUI!

Eu apenas coloquei meu robe e sai do quarto correndo, desci as escadas correndo.

Ange: O que foi? Mãe?

Ester: Filha olha!

Lorena: Deixaram isso aqui!

Era uma caixinha que dizia: "ANGELIQUE, é pra você" mas parecia sangue... Então eu abri e ali estava uma pétala de rosa, tirei e em baixo havia uma aliança, logo chegou Sebastian e se ajoelhou em minha frente.

Sebas: Angelique Boyer, na frente de sua sobrinha quero que me diga, aceita se casar comigo?

Ange: O QUE? Ei, isso é sangue?

Lorena: É ketchup boba, fala sim logo Tiaaa!

Ange: SIM, SIM, SIM! Mil vezes SIM!

Sebas: Eu amo você!

Mas como dizem as vezes a felicidade dura pouco... Logo entrou Daniel em minha casa.

Sebas: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Daniel: Calma... Por favor. Eu preciso que me escutem...

Sebas: CALA A BOC...

Ange: Fala Daniel.

Daniel: Obrigado. Eu queria do fundo do meu coração pedir desculpa pela aquela noite Angelique. Acontece que tratando de bebidas eu não consigo controlar, se eu beber apenas um copo de vinho, que foi que aconteceu naquela noite, eu acabo ficando muito alterado. Por favor me desculpa, eu não queria que aquilo acontecesse, eu tô aqui pedindo desculpas do fundo do meu coração, eu espero que você consiga me perdoar. Eu não estou aqui para pedir para você voltar namorar comigo, eu sei que isso nunca mais vai acontecer, eu realmente fui apaixonado por você e continuo sendo... Mas eu sei que você ama muito o Sebastian, e sei que ele te ama, e eu nunca devia ter me metido nessa relação.

Ange: Eu nem sei o que dizer... Olha, o que você fez foi muito errado, mas eu te entendo, eu te perdoo do fundo do meu coração.

Sebas: Eu também Daniel. Quero que saiba que sempre vou te olhar com um pouquinho de raiva... Não consigo, desculpa. Porém eu te perdôo.

Daniel: Obrigado. E felicidades pelo casamento!

Sebas: Obrigado.

Ange: Do fundo do meu coração, eu espero que você seja muito, muito, feliz!

Ainda (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora