-Angelique narrando-
Sebastian saiu tão rápido dali que nem pude ir atrás, tomei café muito rápido chamei um Uber e fui atrás dele no consultório.
-Narradora On-
Quando Angelique chegou lá, ficou atrás da porta ouvindo, e só conseguia ouvir sons de socos, tapas... Daniel estava no chão após um soco de Sebastian.
Sebas: VOCÊ ACHA QUE IA BATER EM UMA MULHER E TUDO IA FICAR NORMAL?
Daniel: CALMA AE CARA, VOCÊ NÃO SE METE COMIGO!
Sebas: SE NÃO VOCÊ VAI FAZER O QUE? PENSA QUE EU TENHO MEDO?
Daniel levantou e deu um soco em Sebastian, e ele devolveu 3.
Sebas: Eu sabia que você não prestava! Sabia que eu falei com a Sara e ela me disse que você nem ofecereu esse trabalho pra ela?!
Daniel: FOI! FOI MESMO PORQUE EU QUERIA A ANGELIQUE!
Angelique entrou rapidamente na sala, chegou perto de Daniel e deu um tapa em seu rosto. Olhou para Sebastian com um olhar cheio de ódio e saiu correndo dali. Ela ia chamar um Uber, mas Sebastian conseguiu alcançar ela antes.
Ange: Porque porcarias você não me contou nada?! Você realmente me ama? Depois de me esconder isso? Algo que teria evitado o que houve ontem!
Sebas: Ange, me deixa explicar!
Ange: NÃO QUERO OUVIR MENTIRAS! CHEGA! ME DEIXA EM PA...
Sebas: ESCUTA! Eu ia te falar, mas quando cheguei no consultório você e Daniel estavam se beijando. Você já tinha escolhido ele, pra que eu iria estragar sua felicidade?
Angelique ficou calada e chamou um Uber, logo ele chegou e ela foi pra casa, continuou calada.
-Angelique narrando-
Aff, depois eu falo com o Sebastian, agora DANE-SE TUDO E TODOS! Subi pro meu quarto, tomei outro banho, dessa vez lavei o cabelo, e foi mais demorado. Sai, coloquei um vestidinho simples e me joguei na cama. Acordei já eram 14h20, minha mãe estava no trabalho e Lorena estava fazendo deveres no quarto. Desci e fui até a cozinha, minha mãe deixou omelete e arroz então comi e fui assistir tv no quarto.
Horas depois Lorena chegou no meu quarto dizendo que Sebastian queria me ver... Coloquei um casaco e desci até a sala.Ange: Oi...
Sebas: Tudo bem?
Ange: Sim...
Sebas: Vamos no cinema hoje né?
Ange: Vamos! Me desculpa por hoje, eu realmente me senti uma trouxa.
Sebas: Tudo bem.
Ange: Eu te amo!
Sebas: Eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda (Concluída)
FanfictionSebastian Rulli é o ex namorado de Angelique Boyer. Depois do término deles, Sebastian viajou com sua família para Paris. Lá ele ficou por 4 meses, e depois foi para o Canadá por 1 mês. Quando ele voltou, percebeu que mesmo que Angelique e ele tives...