Capítulo 9

177 4 2
                                    

-Lorena narrando-

Hoje eu e minha tia combinamos de ver um filme. E eu como sou muito querida vou convidar o Sebastian!

-Angelique narrando-

Eu espero de verdade que a Lorena goste do Carlos, porque eu gosto muito dele, e eu acho que tudo vai dar certo.

Carlos: Angelique?

Ange: Oi?

Carlos: Vamos direto pra sua casa?

Ange: Ah sim!

Carlos foi comigo até em casa, chegamos entramos juntos e vimos a seguinte cena: Sebastian e Lorena sentados no sofá falando sobre qual filme iríamos assitir.

Carlos: Por que você não disse que ele ia estar qui?

Ange: Porque eu não sabia, deve ter sido a Lorena que convidou ele.

Lorena: Tia!!! Quem é esse?

Ange: Lorena, esse é o Carlos, irmão da Sara, e meu chefe.

Lorena: Muito prazer Carlos! 💭Nossa que homem gato💭

Ange: Oi Sebastian.

Carlos: Oi...

Sebas: Olá. Não esperava te ver aqui Carlos.

Carlos: Pois é, Angelique me convidou.

Lorena: E eu convidei o Sebastian! Estávamos decidindo qual filme vamos ver.

Todos então, sentaram no sofá. Eu, Carlos, Lorena e Sebastian, nessa ordem.

Carlos: Eu prefiro ação ou terror!

Lorena: Eu também!

Ange: Credo gente...

Sebas: Eu prefiro um romance bem clichê, ou uma comédia romântica.

Ange: Sim, eu também.

Lorena: Ah tia, por favor?

Ange: Ok, hoje quem decide são vocês.

Carlos: Bom... Alguma sugestão Lorena?

Lorena: Ah... Acho que Um espião e Meio.

Carlos: Boa!

Ange: Então ok.

Logo que o filme começou minha mãe fez pipocas. Depois que o filme terminou só sabíamos morrer de rir, porque o filme foi muito engraçado, também teve ação, mas foi muito engraçado. Carlos teve que ir e eu o acompanhei até a porta, ficamos um tempo do lado de fora conversando, e depois ele me deu um selinho e foi para casa.
Quando eu entrei em casa Lorena já tinha subido para dormir... Ficou um silêncio constrangedor na sala, eu e Sebastian não falamos nada por um tempo.

Sebas: Você gostou do filme?

Ange: Sim. Mas ainda prefiro romance!

Sebas: Concordo. Que tal assistirmos outro?

Ange: Romance?

Sebas: Claro!

Ange: Claro, só vou subir, tomar um banho e colocar meu pijama. Enquanto isso você escolhe?

Sebas: Escolho sim.

Eu subi tomei meu banho, e coloquei um pijama bem confortável, uma camiseta e um short, não tão curto. Desci e sentei no sofá.

Ange: Escolheu?

Sebas: Sim. Vamos ver Amor em Obras.

Ange: Nunca vi. Parece ser bom.

-Sebastian narrando-

Depois que ficamos amigos Angelique e eu tínhamos uma relação ainda mais forte do que quando namorávamos. Ela se deitou no meu braço e acabou dormindo nem viu o filme até o final, mas aquilo foi tão incrível sentir sua cabeça apoiada em meu braço... Peguei um cobertor que estava do meu lado, e a cobri. Decidi que eu ia ficar ali mesmo, eu não queria acordar ela.

Ainda (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora