-Angelique narrando-
O Daniel me trata muito bem, confesso que eu realmente me apaixonei por ele. Ele é um homem de generoso, gentil, de bom caráter, uma pessoa realmente incrível que demonstra o amor que sente por mim todos os dias. Daqui a pouco vou jantar na casa dele. Estou um pouco ansiosa, amanhã tenho que acordar cedo para trabalhar. O trabalho no consultório do Daniel está indo tudo bem.
Daniel: Amor?
Ange: Como você entrou?
Daniel: A porta tava aberta. Vamos?
Ange: Ok. MÃE TÔ SAINDO!
Ester: TÁ!
Chegando na casa de Daniel, Sara tinha ido visitar uma amiga na cidade vizinha, e ela só voltaria pela manhã.
Daniel: Fique a vontade. Quer um vinho?
Ange: Quero sim. -Sentei no sofá e olhei para mesa que estava linda...-
Daniel: O que achou da mesa?
Ange: Está linda!
Daniel: Mas não se iluda (risos) A Sara que preparou antes de sair.
Ange: Eu desconfiei.
Depois que nós dois jantamos estávamos no sofá assistindo um filme (de ação porque romance o Daniel não suporta) ele estava sentado e eu estava deitada apoiando minha cabeça na almofada que estava em cima das pernas dele.
[...]
O filme acabou. Ele desligou a tv, eu levantei do sofá e ele me abraçou, me deu um beijo. Um beijo que a cada segundo ficava mais intenso. Logo ele me colocou no sofá e tirou sua camisa. Ele veio por cima do meu corpo e me beijou, e o beijo cada vez mais quente. De repente eu levantei rapidamente do sofá.
Ange: Desculpa. Desculpa mesmo Daniel. Não podemos fazer isso agora...
Daniel: E por que não?
Ange: Porque não estou preparada ainda. Desculpe.
Daniel: Como assim? Você não precisa estar preparada, você vem e faz.
Ange: Como assim? Estamos namorando, pensei que fosse respeitar isso, como respeitou tudo que te pedi durante esse tempo.
Daniel: Isso já é de mais! Eu sou um homem, tenho meus desejos, e gostaria de satisfazê-los.
Ange: Daniel, você tá se ouvindo?
Daniel: Estou. Vem cá... Não precisa ter medo. Vai ser ótimo... Meu amor.
Ange: Daniel? Você nem bebeu pra ficar assim. O que você tem?
Daniel: Ficar assim? Eu sou assim.
Ange: Quer saber, esquece. -peguei minha bolsa e fui em direção da porta, ele segurou meu braço-
Daniel: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR DAQUI SEM FAZER O QUE EU QUERO!
Ange: ME SOLTA! AGORA!
Daniel: NÃO!
Ange: Daniel, você tá me machucando, ME SOLTA!
Daniel: O meu amor... Tô ficando mais forte com você aqui, vem, vamos pra cama...
Ange: NÃO!
Ele me deu um tapa no rosto. Por um descuido dele, me soltou. Rapidamente eu saí correndo. Lá fora estava chovendo muito. Eu não sabia pra onde ir. Fui correndo sem rumo por aí, fiquei longe da casa dele e sentei em um banco na praça, eu estava mal, realmente. Chorei muito, e sentia a chuva me molhando... Até que senti um braço sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda (Concluída)
FanfictionSebastian Rulli é o ex namorado de Angelique Boyer. Depois do término deles, Sebastian viajou com sua família para Paris. Lá ele ficou por 4 meses, e depois foi para o Canadá por 1 mês. Quando ele voltou, percebeu que mesmo que Angelique e ele tives...