Capítulo 16

174 3 0
                                    

-Narradora On-

Depois que Angelique e Sebastian perdoaram Daniel o mesmo foi para casa. Logo Sebastian recebeu uma ligação.

-Ligação On-

Sebas: Oi?
Alice: OI IRMÃO!
Sebas: Alice? Como você está?
Alice: Bem! E você?
Sebas: Bem também.
Alice: Preciso que venha me buscar, estou no aeroporto e morrendo de fome e sono!
Sebas: Você veio?
Alice: Claro, acha que eu iria perder seu aniversário? É semana que vem irmão. Sou doida mas não tanto!
Sebas: Você e suas maluquices. Estou indo, beijos!

-Ligação Off-

Angelique desceu as escadas já vestida, tinha acabado de tomar banho.

Ange: Quem era?

Sebas: Minha irmã acredita? Ela disse que tá no aeroporto e que não perderia meu aniversário por nada.

Ange: Estou com saudades dela. Faz muito tempo que não a vejo.

Sebas: Vou buscá-la no aeroporto, me acompanha?

Ange: Não... Estou com fome (risos)

Sebas: Ok, ela também está com fome e com muito sono, vou levar ela em casa para comer e descansar.

Ange: Ok! (Beijo)

Sebastian saiu da casa da Angelique e foi buscar Alice no aeroporto, eles chegaram em casa, Alice comeu e logo foi dormir, não deu tempo de Sebastian contar nada porque ela estava muito cansada.
Algumas horas depois, Alice acordou, tomou banho e comeu uma fruta, e pediu a Sebastian que a levasse para ver Angelique. Logo saíram e foram até lá.

Alice: Aaa! Quanto tempo! Que saudades!

Ange: Senti muito sua falta cunhada!

Alice: Perai, cunhada?

Ange: Você não contou?

Sebas: Não deu tempo...

Alice: O que?

Sebas: Angelique e eu vamos nos casar.

Logo Sara entrou furiosa dentro da casa da Angelique, ela estava escutando a conversa.

Sara: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! PRA QUE ME ILUDIR? EU TE ODEIO!

Ange: O que você fez Sebastian?

Ainda (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora