Angelique
Acordei tomei um bom e longo banho, pensei bem em tudo que disse para o Sebastian, e acabei me arrependendo. Eu acho que não devia ter feito isso. Coloquei uma roupa simples e fui até a casa de Sebastian, apé. Cheguei e toquei a campainha.
Sebas: O que você quer aqui Angelique?
Ange: Quero te pedir desculpas pelo que disse ontem. Não devia ter falado aquilo.
Sebas: Tudo bem. Eu sei que mereci. Não tenho mais o direito que tinha antes, e isso foi uma decisão nossa.
Ange: Que bom que você entendeu. Agora preciso encontrar o Daniel...
Sebas: Vai aceitar?
Ange: Não sei. Primeiro vou perguntar por que ele não deu o trabalho pra Sara.
Sebas: Sim. Faça isso. Quer que eu te acompanhe?
Ange: Não precisa.
Sebas: Ok, qualquer coisa me liga.
Ange: Tá bom. Tchau!
Da casa do Sebastian, fui direto pra casa da Sara, que é onde o Daniel está.
Daniel: Bom dia Angelique.
Ange: Bom dia... 💭 pedaço de mal caminho 💭
Daniel: Entre, fique a vontade.
Ange: E a Sara?
Daniel: Tá dormindo ainda. Sente-se, fique a vontade.
Ange: Daniel... Vamos direto ao ponto. Porque não ofereceu o trabalho a Sara, sabendo que é sua irmã e precisa trabalhar?
Daniel: Eu ofereci. Mas ela negou, disse que outra coisa que ela odiaria fazer é ser secretária.
Ange: É... Se bem que não é muito a cara da Sara mesmo.
Daniel: Pois é... E então? Aceita?
Ange: Bom... Na verdade não sei, não tenho muita experiência com isso.
Daniel: Olha, vou te explicar, depois você me diz se sim ou se não.
Ange: Ok.
Daniel: Eu consegui uma sala, para montar meu consultório, aí terá uma sala pra você e uma pra mim. Antes dos pacientes entrarem na minha sala terão que falar com você, você me liga e eu digo se posso atender. A única coisa que terá que fazer é atender as ligações, marcar consultas nos meus horários disponíveis e avisar quando os pacientes chegarem.
Ange: Entendi. Não é muita coisa... Vou pensar e ao anoitecer te aviso.
Daniel: Está bem, como quiser.
Depois de conversarmos muito sobre o trabalho, Sara acordou e conversamos tanto que acabei almoçando lá. Quando voltei pra casa somente pensei se iria aceitar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda (Concluída)
FanfictionSebastian Rulli é o ex namorado de Angelique Boyer. Depois do término deles, Sebastian viajou com sua família para Paris. Lá ele ficou por 4 meses, e depois foi para o Canadá por 1 mês. Quando ele voltou, percebeu que mesmo que Angelique e ele tives...