Capítulo 3

294 10 2
                                    

Angelique

Eu e Sebastian fomos assistir um filme que não tínhamos visto ainda. Na época em que namorávamos assistíamos muitos filmes juntos, mas deixamos esse passar. Parece ser muito bom, se chama A Proposta. Depois que terminamos de ver, só sabíamos rir, e achar fofo também.

Ange: (risos) E aquela hora que ela fala do cobertor fazedor de filhos (risos)

Sebas: Muito engraçado mesmo (risos) E esse cheirinho bom em dona Ester?

Ester: Strogonoff de frango!

Sebas: Mentira?!

Lorena: Verdade, e eu já vou comer!

Sebas: Não vai me deixar sem nada Lorena!

Ange: Ei! Vocês que não viram que eu já estou comendo enquanto vocês perdem tempo falando (risos)

[...]

Fomos até o aeroporto buscar Sara e o irmão dela. Quando ela chegou fomos até lá cumprimentá-la.
-
Sara: ANGE! SEBASTIAN!

Ange: Que saudades!

Sara: Como vocês estão?

Sebas: Bem e você?

Sara: Bem.

Ange: E seu irmão?

Sara: Está descendo com as outras malas.

Ange: É aquele de óculos escuros?

Sara: Sim.

Ange: Meu Deus Sara, você não tinha falado que seu irmão era tão gato...

Sara: Credo Angelique, Deus me livre!

Ange: Mais meu Deus, olha isso...

Sebas: Nada de mais.

Ange: Ué, não posso mais achar os outros bonitos?

Daniel: Oi... Muito prazer sou Daniel.

Eu levei minha mão para cumprimentá-lo mas Sebastian foi mais rápido.
-
Ange: Muito prazer, sou Angelique esse é meu amigo Sebastian.

Sara: Ele sabe, já falei de vocês.

Sebas: Vamos Então?

Ange: Vamos. O carro está logo ali.

Eu ia sentar atrás do lado do Daniel, mas Sebastian me puxou para sentar na frente do lado dele. Ele tá estranho... Que chato!

Daniel: Mas então, o que vocês fazem?

Ange: Eu às vezes costuro. As pessoas gostam das roupas que eu faço, quando eu tenho tempo aceito algumas encomendas.

Daniel: Entendi. E você Sebastian?

Sebas: Eu me viro.

Sara: Esqueceram de mim?

Sebas: Jamais, Sara. E você?

Sara: Bom eu tava estudando com a bolsa que me deram na universidade, eu ia ser pediatra, mas depois eu desisti, porque eu vi que não é isso que eu quero.

Daniel: Ela foi muito boba, se tivesse continuado não estaria procurando trabalho agora.

Sebas: Mas temos que fazer o que gostamos não é?

Daniel: É.

Sebas: Às vezes eu fecho alguns negócios para o meu pai aqui no México. Minha família ficou no Canadá nessa última viagem que eu fiz. Na verdade sempre foi meu sonho ter uma empresa, mas um dia a do meu pai vai ser minha.

Sara: Será sua sim!

Ange: E ainda vai me contratar como secretária (risos)

Daniel: É isso! Se você quiser Angelique pode ser minha secretária, eu tô precisando de alguém agora que eu consegui um consultório aqui no México. Eu não tenho ninguém para marcar as consultas então se você quiser...

Ange: Até que não é má ideia. Vou pensar.

Sebas: Chegamos!

Sara e Daniel entraram em casa e eu e Sebastian seguimos para minha casa.

Sebas: Você vai aceitar ser secretária do Daniel?

Ange: Acho que sim.

Sebas: Mas você nem conhece ele!

Ange: Parece ser uma boa pessoa.

Sebas: Se realmente fosse uma boa pessoa teria oferecido o trabalho pra irmã dele. Ele mesmo disse que ela agora vai ter que procurar trabalho!

Ange: Mas o que você tem Sebastian?! Por acaso tá com ciúme?

Ange: Mas o que você tem Sebastian?! Por acaso tá com ciúme?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara Jiménez

Daniel Jiménez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Jiménez

Ainda (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora