Acordei e meus olhos percorreram o quarto.
Que merda aconteceu?
Tentei levantar, mas notei que estava com a camisa de força.
Tive um ataque?
Eu nem sequer me lembro o que aconteceu. Tentei tirar a camisa, mas meus esforços não tiveram nenhum resultado, assim voltei a deitar e relaxar. Fechei os olhos e comecei a pensar em Meredith, onde ela está? O que aconteceu com ela?
— Ei! – Gritei, sabia que alguma câmera me vigiava. – Eu já acordei! Já posso sair?
Não obtive nenhuma resposta, só um silêncio grande demais para mim. A maçaneta da porta se moveu. Esperava que fosse algum homem musculosos para voltar a me acalmar, mas minhas suspeitas desapareceram quando vi Amelia na porta.
— Amelia! Que alegria te ver.
— Addison... – Ela disse decepcionada. – Quero que me explique o que aconteceu.
— Eu não posso, Amelia – observei ela se aproximar com uma chave, abrindo o cadeado da camisa de força.
— Por que? – Perguntou enquanto me ajudava a tirar a camisa.
— Porque não me lembro de nada – respondi olhando em seus olhos, abrindo meus braços – Só lembro de estar fazendo a tour com Meredith... – parei de falar – Meredith! Onde ela está? Ela está bem?
— Relaxa, Addie – Amelia falou, segurando minhas mãos. – Ela está bem, agora está em seu quarto descansando. Quando puder sair, te levo para vê-la, ta bom?
— Tá bom – disse tratando de sorrir. – Bom, como eu ia dizendo, estava fazendo a tour com a Meredith pelo prédio, fomos a creche, aos escritórios e depois ao refeitório comer alguma coisa, então não lembro mais de nada.
—Acho que seria melhor se déssemos uma olhada na gravação das câmeras de segurança – ela disse enquanto tirava um tablet do boldo do jaleco. – Vou te mostrar o vídeo a partir de quando chegaram ao refeitório.
Amelia deu play no vídeo e começamos a ver desde o momento em que eu e Meredith chegamos ao refeitório. Vi como Rachel se aproximou de nós e começou a dizer algumas coisas que eu não entendia já que a gravação não tinha áudio. Vi como se aproximou de Meredith e chamou seus amigos que nos seguraram. Ela começou a cortar os pulsos de Meredith, enquanto o amigo musculoso da Rachel me segurava pela cintura. Então aconteceu, eu tive um ataque.
Golpeei os amigos de Rachel, ao ver aquilo fiquei com medo de mim mesma. Enquanto os golpeava, pude ver que Meredith tinha cara de pânico total, me senti uma completa merda, ela ficou com medo de mim. Depois me aproximei de Rachel e estava a ponto de matá-la quando Meredith me abraçou pela cintura, minha cara mudou em um segundo, ela me acalmou completamente, me impediu de cometer uma loucura matando alguém. Então pude ver o quarto ficando vermelho devido ao alarme e eu enlouqueci, começando a bater em um rapaz inocente.
Lágrimas caiam pelas minhas bochechas, me sentia uma merda, sou a pior. Continuei vendo o vídeo, meu coração se quebrou quando observei Meredith desmaiando em frente aos meus olhos e eu não pude fazer nada, já que um homem musculoso me segurava.
Continuei chorando, minhas lágrimas já não tinham nenhum controle. Amelia me olhou, me abraçando em seguida.
— Tranquila, meu bem – tentou me consolar, mas não teve êxito. – Tudo vai ficar bem.
— Não! Não ficará bem. Eu sou uma ameaça! O melhor seria me afastar das pessoas por um tempo, não quero machucar ninguém.
— Você não é louca – Amelia disse. – Não foi culpa sua sofrer ataque. Eles a estavam machucando, a única coisa que você fez foi defender Meredith. Você fez o que era certo.
— E o que me diz do rapaz que bati? – Perguntei. – Ele não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo e eu bati nele. Além disso, eu teria matado Rachel se não fosse por...
— Meredith – completou Amelia. – Se não fosse Meredith você teria a matado. Ela te acalmou. Pense, Addison. Seus médicos sempre te disseram que só algo ou alguém a acalmaria quando tivesse seus ataques. Talvez Meredith seja esse alguém.
— Amelia... – comecei a dizer, mas Amelia me interrompeu.
— Tenho que ir – disse se levantando da cama. – A diretora enviou uma assistente para mim e eu tenho que ir recebê-la. Se cuida, Addison.
— Até logo, Amelia.
Amelia se foi e eu fiquei completamente sozinha. Minhas lágrimas continuaram caindo, eu só queria ficar no quarto e chorar, mas tinha outra coisa em mente, é uma coisa louca, mas loucura é meu segundo nome.
Eu iria ver Meredith, daria um jeito de escapar do quarto. Amelia acabou com o meu trabalho de tirar a camisa de força. Peguei algumas almofadas e coloquei na cama, formando uma figura de um corpo. Tudo estava pronto, sai pela porta, me assegurando de que não havia ninguém no corredor. Corri até o elevador e pressionei o botão do piso de Meredith. Uma vez em seu corredor, corri procurando seu quarto.
424... 425... 426! Encontrei.
Abri a porta lentamente e entrei no quarto. Meredith estava dormindo em sua cama com suas nada peculiares vendas nos pulsos. Me aproximei dela e sentei na cama para poder vê-la de mais perto. Lembrei de quando a salvei, encontrando ela cortando seus pulsos e a levando até Amelia. Era quase igual, só que desta vez ela não havia se machucado... outra pessoa a tinha machucado.
— Oi, princesa – sussurrei. – Desculpa se te assustei no refeitório. Acho que já se deu conta de que sofro de uma estranha classe de bipolaridade, não é como os que em um minuto estão felizes e em outro estão tristes. Sofro no sentido de me aborrecer quando me chateiam, é tão forte que posso ferir as pessoas. Sou um tipo de Hulk, é estranho, porque você é a Rapunzel e eu sou o Hulk, eles nunca foram amigos.
Fiquei calada a olhando fixamente. Olhava seus olhos fechados, seu nariz, até que meus olhos caíram em seus lábios, tão grandes, tão carnudos. Deveria... beijá-la? Pensei um minuto, depois meu corpo começou a aproximar-se ao dela. Seus lábios estavam tão próximos, roçavam aos meus, parecia tão bom. A distância desapareceu e eu conectei meus lábios aos dela, não os movi, apenas ficaram lá, parados juntos ao dela. Então ela começou... a mexer os lábios?
Merda, merda, merda.
Me afastei completamente petrificada, ela tinha um sorriso em seu rosto e seus olhos estavam completamente abertos.
— Olá, Hulk! – me cumprimentou com um sorriso enorme.
==========================
AI GENTE CRISE SURTO CRISE SURTO SKWOSJWI FORA DE MIM SWKJEWK
Vocês vão surtar tanto com essa fic meu pai skwkieisis
Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Amanhã talvez eu poste mais dois, não sei ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madhouse - Meddison
Fanfic"Seremos loucas e psicopatas juntas". Addison Montgomery é internada no manicômio por causa de sua doença, a bipolaridade. Ela segue sua vida normal naquele lugar, mas do nada aparece Meredith Grey, uma garota suicida. Ela, apenas ela, consegue acal...