Capítulo 10

987 135 54
                                    

Foi lindo. Foi ótimo acordar e ver o ser mais lindo da terra bem na minha frente. Ela dormia confortavelmente em meu peito enquanto meus braços a rodeavam protetoramente. Sua respiração era tranquila, um pequeno sorriso saiu de seus lábios enquanto eu a observava. Aparentemente ela já havia acordado. Se mexeu lentamente até que seus lábios ficaram a centímetros dos meus.

— Bom dia, princesa – falei beijando seu nariz.

— Bom dia – disse com uma voz rouca, já que ela tinha acabado de acordar.

— Você está linda – eu disse.

Meredith riu.

— Você está falando sério? – Perguntou – Estou horrível, olha meu cabelo.

— Você está perfeita – beijei sua testa – amo a forma selvagem que tem seu cabelo.

— Por que você é tão fofa? – Perguntou sorrindo – O que eu fiz para te merecer?

— Você enfrentou sozinha a escuridão, isso que você fez – falei. – Meu único trabalho é colocar na sua vida a luz que você necessita.

— Repito, por que você é tão fofa?

Eu ri de seu último comentário antes de a beijar.

— Não sei, acho que nasci assim – respondi sorrindo.

Ela se aproximou e me beijou novamente, seus lábios tinham se tornado o meu vício, ela era a minha droga. Senti suas mãos por debaixo da minha camisa e foi aí que achei que ia morrer. Suas unhas arranharam meu estômago, um suspiro escapou da minha garganta. Seus beijos baixaram da minha boca para meu pescoço, mordia e chupava minha pele como se não existisse um amanhã. Até que decidi afastá-la de mim.

— Que foi, Addie? – Perguntou em confusão – você não gostou?

— Claro que eu gostei, mas este não é o momento.

Meredith assentiu com a cabeça.

— Claro, eu entendo.

— Além do mais, eu gosto de ter o controle.

Ela sorriu, provocando um sorriso da minha parte também, sem dúvidas o meu sorriso deveria ser bem idiota. Escutamos alguns passos e olhando para a porta a tempo de ver Levi despenteado.

— Meninas, nós vamos comer, querem se juntar a nós?

— Claro, Levi – disse Meredith – Em um minuto estaremos lá.

Levi assentiu e desapareceu pela porta. Meredith levantou do meu peito e começou a se esticar, ela era perfeita. Eu imitei sua ação, me levantando e esticando meu corpo. Quando senti que meu corpo estava pronto, segurei a mão de Meredith e desci primeiro, depois segurei a cintura de dela e a baixei também. Ela era muito leve, assim que meus braços não fizeram muito esforço.

Chegando na cozinha, Levi e Nico estavam comendo panquecas, nos sentamos com eles e começamos a comer também. Estávamos em uma agradável conversa quando o telefone tocou. Nico se levantou e foi atender.

Passaram alguns minutos quando Nico voltou.

— Addison – me chamou – uma tal de Amelia está no telefone.

Virei os olhos, já tinha estranhado que Amelia não tinha ligado. Fui até o telefone e do outro lado da linha escutei uma voz agitada.

— Amelia?

— Addison! – Ela gritou – Você está bem? Encontrou a Meredith?

— Eu estou bem – tentei acalmar ela – nós a encontramos. Estamos ficando na casa do Levi, aconteceu alguma coisa?

Madhouse - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora