Capítulo 19

488 76 51
                                    

Meus olhos se abriram lentamente. As luzes me cegaram. Eu podia escutar como o mediador da luta contava até dez. Meredith estava na frente, enquanto Derek estava sorrindo ao seu lado. Minha cabeça doída e as luzes brancas do local não estavam ajudando. Senti quando braços levantaram meu corpo. Em questão de segundos eu já estava no ar sendo sustentada só pelos braços de um homem que me tirava do círculo. Girei a cabeça para ver como Derek tirava Meredith do chão em um grande abraço. Pensei que o que estava doendo era o golpe na cabeça, mas depois me dei conta de que na realidade era o meu coração.

Cai em uma cama dura como uma rocha. A cabeça continuava dando voltas, Jones se aproximou de mim. Pensei que ia me dar um sermão de apoio, mas a única coisa que fez foi me dar um forte tapa.

— Que merda aconteceu com você? – ele gritou. – Você perdeu para esse rapaz bonito, sabe o que significa?

Neguei com a cabeça.

— Significa que El Chefe perdeu dinheiro. E se El Chefe perde dinheiro, significa que está muito bravo. E se El Chefe está bravo significa que as coisas ficarão ruins para nós dois – respondeu enquanto gritava.

— Sinto muito – disse. – Eu me distrai.

— Você é uma estúpida, Montgomery – gritou.

Sorri, porque sabia que era verdade.

Ele disse que ia conversar com El Chefe e se foi. Me deixou sozinha nessa tenebrosa sala. Olhei para minhas roupas e eu continuava com o top esportivo e o short curto que sempre uso quando luto. Suspirei e levantei da cama, indo em direção a porta. Quando sai comecei a caminhar para chegar até o "meu camarim". Fui caminhando pelos corredores e podia escutar todo o tipo de som. Desde a risada dos homens que celebravam por terem ganhado suas apostas até os gemidos das pobres secretárias que eram abusadas pelos seus chefes.

Neguei com a cabeça ao pensar nestas secretárias e continuei caminhando. Ao chegar no meu camarim, entrei e comecei a me trocar enquanto colocava minha roupa esportiva dentro de uma mochila. Coloquei uma jaqueta, já que tinha ouvido que esta noite faria frio. Ao passar pelo espelho me detive, olhando para minha testa. Tinha uma grande contusão em cima da minha sobrancelha esquerda. Maldito Derek.

Passei meus dedos pelo corte e gemi de dor. O golpe tinha sido muito forte. Caminhei até a porta e no momento que sai encontrei com Meredith sendo abraçada pela cintura por Derek. Ela me olhou. Eu a encarei. Nós duas ficamos apenas trocando olhares. Ela se aproximava de mim, mas só passou ao meu lado. A segui com meu olhar e ela fez o mesmo. Talvez ela continuasse tendo medo de mim. Não a culpo, já que depois de tudo eu sou um monstro. Não pude evitar sentir como os ciúmes me comiam por dentro. Eu era a pessoa que deveria abraçá-la, não esse homem com barba de adolescente.

Sai pela porta da frente. Olhei para o céu e a tarde já estava apagada, pouco a pouco dando espaço para um belo céu avermelhado. Suspirei e abracei meu corpo com os braços. O frio estava terrível. Estava a ponto de começar a caminhar quando escutei o motor de um carro que soava atrás de mim.

Olhei para trás e me dei conta de que era o carro de Amelia e ela estava sentada no banco do motorista sorrindo para mim. Aproximei do carro e entrei, sentando ao seu lado no banco do copiloto. Assim que entrei no carro ela me abraçou e eu não aguentei, comecei a chorar. Ela acariciava minha cabeça enquanto meus soluços iam ficando cada vez mais forte. Grudei ao seu corpo enquanto calava meus soluços em seu ombro. Ela não disse nada, apenas ficou ali.

Ela começou a falar quando me separei dela.

— Tudo vai ficar bem – me disse secando minhas lágrimas com suas mãos.

Madhouse - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora