Tudo era igual, um típico dia normal. Acordei por conta própria, observei o quarto e como sempre nada havia mudado. Levantei lentamente até que meus pés tocaram o chão, horrivelmente frio por causa do ar condicionado. Eu estava descalça, todo edifício reluzia de tão limpo, então isso não era um problema para meus pés. Me vesti com uma camiseta branca de manga comprida e uma calça qualquer, a camiseta branca era obrigatória. Caminhei até a porta, eu iria ver Amelia. O lado bom disto era que eu tinha liberdade de ir aonde eu queria, mas ainda assim sempre haviam guardas me vigiando para o caso de eu ter um ataque ou se quisesse fugir. Mas a verdade é que eu não fugiria, pois aqui era a minha única casa.
Cheguei à porta do consultório de Amelia. Bati no vidro da porta e ela se abriu revelando uma mulher baixa, com cabelos ondulados e castanhos, olhos azuis e terrivelmente sexy, esta era Amelia Shepherd.
- Addie - me cumprimentou beijando a minha bochecha. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só queria vir te visitar - a abracei, eu tinha um carinho enorme por ela, jamais a machucaria. Creio que ela é a única pessoa que pensa que eu não a matarei só com um olhar.
- Você é tão fofa - me devolveu o abraço. - Vem, senta. Vai me ajudar com os pacientes?
- Sabe que sim - me sentei em frente a sua mesa de escritório, ela sabia que eu amava as pessoas, sempre queria ajudar os médicos, mas eles não deixavam. Então Amelia assinou um contrato que dizia que ela estaria responsável por mim se algo acontecesse.
- Perfeito, eu preciso que você leve alguns medicamentos para o George O'Malley do quarto 336 - George está internado por causa das drogas, ele é um bom rapaz, mas algumas vezes tem seus ataques de abstinência. - Estas pílulas vão acalmar, ele está um pouco alterado.
Era de esperar, pensei.
- Não se preocupe, eu vou levar. - Tomei os remédios de sua mão e sai correndo do consultório, a maioria das pessoas me encaravam. Mas, sinceramente, eu não me importava, todos tinham medo de mim, pois me conheciam como a "louca que matou a sua família" e por isso eu sempre estava sozinha, eu só tinha a Amelia.
Cheguei ao corredor, meus olhos procurando por seu quarto. 334... 335... 336!
Bati na porta e escutei um "entre".Abri a porta delicadamente e avistei O'Malley em sua cama com as mãos em seu cabelo.
— George? – Sussurrei – Trouxe seus remédios.
— Obrigado, Addison. – Se aproximou de mim e eu lhe dei os medicamentos que ele os tomou sem água.
— De nada - comecei a ver como seus olhos se fechavam... espera, isso não eram medicamentos, eram calmantes. Vi como caiu em sua cama. Peguei o cobertor e o cobri para que ele não passe frio e sai de seu quarto. Comecei a caminhar até o consultório de Amelia.
Seguia caminhando até que tropecei com alguém.
— Ai meu Deus! Sinto muito – levantei do chão e ajudei a menina a se erguer, ela era muito magra e eu tive medo de machucá-la. Estava usando uma blusa branca de manga curta. — Está tudo bem?
— S-sim... – sua voz era suave e delicada, tinha um sotaque americano notável. A olhei detalhadamente, ela tinha vendas nos pulsos... estranho.
— Desculpe pela minha falta de educação – sorri. – Sou Addison, prazer.
— Meredith – sussurrou.
— Você é nova? – Perguntei. – Nunca tinha te visto por aqui.
— Sim... é... – Seu rosto ficou vermelho, pelo visto ela era muito tímida.
— Desculpa se estou sendo intrometida, mas... por que tem vendas em seus pulsos? – Perguntei sorrindo, ela olhou para seus pulsos e enfiou as mãos nos bolsos de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madhouse - Meddison
Hayran Kurgu"Seremos loucas e psicopatas juntas". Addison Montgomery é internada no manicômio por causa de sua doença, a bipolaridade. Ela segue sua vida normal naquele lugar, mas do nada aparece Meredith Grey, uma garota suicida. Ela, apenas ela, consegue acal...