A nova aluna da UA

4.7K 167 199
                                    

Uraraka- oie! Meu nome é Uraraka ochako, tenho 15 anos, e entrei na UA (academia de heróis) para poder me tornar uma heroína, e ajudar meus pais. Minha individualidade é controle da gravadidade, e eu desejo usa-la para fazer o bem. No dia da classificação dos alunos da UA, eu conheci o Midoriya, que também é chamado de Deku ou Izuko. Eu e vários futuros heróis estavamos lutando contra um robô gigante, só que todos fugirão dele por não darem conta sozinhos. Na correria eu acabei ficando presa, e o Deku foi o único que parou para me ajudar, então após me ajudar ele usou sua individualidade extremamente incrivél, e consegui quebrar o robô em mil pedacinhos. So que ele ficou muito machucado, e foi pra emfermaria. Eu tentei ir atraz dele para agradecer e tals, mais não deu certo. No primeiro dia de aula, eu conheci o Lida, e pude conhecer melhor o Deku, e desde então nós somos muito amigos.

Deku- assim que eu acordei, eu corri para o banheiro, tomei banho, vesti o uniforme, e fui para a escola, pois eu não queria chegar tarde. Mesmo não sendo os primeiros dias de aulas, eu nunca gosto de chegar tarde. Passei na casa do Lida, para a gente ir juntos para a escola, e também passei na casa da Uraraka, mais ela ja havia ido para escola. Na entrada da UA, vejo uma cena inesplicavél. O Bakugou estava conversando com a Uraraka, sobre a luta que eles tiverão outro dia. É bem difícil o Bakugou conversar com alguém sem ser irônico. Assim que eu me aproximei para cumprimentar a Uraraka, o Bakugou se despediu da Uraraka, e foi embora, sem me chamar de fracote, ou coisa parecida.

Uraraka: Oi Deku-kun! Oi Lida-kun!

Deku: bom dia Uraraka!

Lida: bom dia!

Deku: Uraraka-san você pode me falar se o Bakugou está doente ou algo do tipo?

Uraraka: kkkk, acho que ele não está doente, por que a pergunta?

Deku: por que ele foi embora sem me xingar.

Lida: verdade! Ta meio estranho isso ai.

Uararaka: é mesmo, mais é melhor irmos para a aula.

Lida: concordo!

*Na aula*

Aizawa: classe, hoje temos uma nova aluna nessa turma. Pode entrar Himiko Toga!

Kaminari: O QUE A TOGA ESTÁ FAZENDO NA UA? ELA NÃO ERA VILÃ?

Toga: exatamente meu bem, era vilã, agora eu quero ser heroína.

Kaminari: aah me poupe, quem é o próximo a entrar aqui? O Dabi?

Toga: nunca se sabe, mais pode ser que sim ou pode ser que não.

Aizawa: você pode se sentar atráz do Bakugou, acho que você conhece ele.

Toga: ok!

*No intervalo*

Toga- eu estava andando por aí, pois a escola era nova, e ninguém ia com a minha cara, então sem perceber eu esbarrei em um loiro, o mesmo loiro que sentava na minha frente.

Bakugou: que sorte a sua, de ter esbarrado em mim hoje, por que se eu estivesse mal humorado, eu ia...

Toga: ia fazer o que? Tomara que não seja nada, eu não quero ser expulsa da UA no primeiro dia.

Bakugou: hum. Percebi que você está so rodando por aí, quer que eu te mostre a escola?

Toga: pode ser!

BOM GENTE, ENTÃO FOI ISSO ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO, SE QUIZEREM DAR SUJESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS, POIS MINHAS AULAS VOLTARAM, E MINHAS IDEIAS SUMIRÃO MAIS RÁPIDO DO QUE O MINATO ;-;

Bye <3

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora