Brigas

1.3K 76 72
                                    

Toga- quando a aula acabou, eu resolvi contar para a Uraraka o que havia acontecido ontem, pois eu não quero que ela pense que eu sou uma pessoa falsa. Quando eu terminei de falar ela saiu com sangue nos olhos, e bateu a porta com toda força. Eu resolvi ir atráz dela, pois ela podia ter ficado chateada comigo, mais ela estava chateada com o Bakugou, que resolveu me convidar para dormir com ele.

Uraraka: BAKUGOU!

Bakugou: o que foi? E porque essa gritaria?

Uraraka: QUE HISTÓRIA É ESSA DE CHAMAR A TOGA PARA DORMIR COM VOCÊ?

Bakugou:  PRIMEIRO! EU CHAMEI ELA PARA DORMIR NA MINHA CASA, E NÃO COMIGO. E SEGUNDO! ELA NÃO ME CHAMOU EM NEMHUM MOMENTO PARA DORMIR COM ELA.

Uraraka: AAH! ENTÃO VOCÊ ESTA ADIMITINDO QUE VOCÊ MESMO SE OFERECEU PARA DORMIR COM ELA?

Bakugou: Eu não estou adimitindo nada. Eu dormi com ela porque ela não queria que eu dormice no chão.

Uraraka: acha mesmo que eu vou cair nessa?

Bakugou: não estou inventando nada!

Uraraka: então coloca sua melhor roupa, porque hoje você vai sair...

Bakugou: nossa! Você estava brigando comigo a 1 segundo e já está me chamando para sair.

Uraraka: é! Estou te chamando para sair... SAIR DA MINHA VIDA! ( fala batendo a porta )

Bakugou: URARAKA ESPERA... MERDAAAAAAAAA.

Toga- quando a Uraraka voltou, eu perguntei o que tinha acontecido depois da "conversa" que ela teve com o Bakugou. E ela apenas me disse que o "caminho estava livre" eu entendi que eles havião terminado. Então eu liguei para o Deku e falei da "novidade". Assim como eu ele ficou muito feliz, mais algums minutos depois o Bakugou me mandou uma menssagem dizendo para mim encontra-lo na quadra. Eu fiquei com um pouco de medo de ir lá, pois ja fui pensando que ele ia brigar comigo. Mais mesmo assim eu fui.

*Na quadra*

Bakugou: o que você falou para a Uraraka?

Toga: tudo o que tinha acontecido ontem!

Bakugou: a-até a parte d-do banheiro?

Toga: NÃO!

Bakugou: então... você falou para a Uraraka que eu havia dormido com você?

Toga: sim! Porque uma hora ou outra ela ia descobrir.

Bakugou: já que você não é um pessoa falsa... me ajuda a voltar com a Uraraka.

Toga- então eu não tive escolha, se eu ajudace o Bakugou ele continuaria sendo meu amigo, mais se eu falace o que está preso na minha garganta concerteza ele não falaria mais comigo.

Toga: s-s-sim

Bakugou: o-obrigada Toga!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou: o-obrigada Toga!

Toga: d-denada

Toga- eu podia até esta com um sorriso por fora, mais por dentro meu mundo estava desmoronando. A única opção foi fazer isso, mais eu espero que não dê certo. Assim como todo mundo eu mereço ser feliz.

Deku- eu estava muito alegre depois que a Toga me ligou, contando o que tinha acontecido com a Uraraka e o Bakugou, mais pouco tempo depois o Todoroki me ligou, e disse que queria ter uma conversa comigo, e era urgente. Então eu fui onde ele estava, para a gente conversar e a primeira coisa que ele me perguntou... foi se eu estava namorando de verdade com a Toga. Eu tentei mentir, mais eu não queria inventar mentiras para meu melhor amigo. Então eu falei toda verdade.

Todoroki: então esse é o motivo pelo qual você esta "namorando" com a Toga?

Deku: s-sim

Todoroki: porque não me disse antes?

Deku: bom! É que...

Todoroki: agora não importa mais. Eu tenho um plano, e para isso vamos precisar de umas ajudinhas ai...

Continua...

BOM GENTE FOI ISSO :) ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO...

Bye!

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora