Amigas?

1.8K 100 80
                                    

Uraraka- eu estava indo para escola com os meninos, e também eu estava super empolgada para saber com quem eu iria dividir o quarto. Por mim podia ser qualque pessoa, pois eu me dou bem com todo mundo. Depois da aula, eu e a Momo fomos olhar com quem a gente ia dividir os quartos. A Momo iria dividir o quarto com o Todoroki, e eu iria dividir com a Toga. Como eu não sou amiga dela, a gente podia não se dar bem, pois até ja lutei uma vez contra ela e ela pode guardar algum ódio de mim.

*no quarto da Uraraka e da Toga*

Toga: boa tarde! É...

Uraraka: Uraraka.

Toga: boa tarde Uraraka-san!

Uraraka: para você também Toga-chan

Toga- depois daquelas perguntas clichês, eu e a Uraraka ficamos conversando por um bom tempo, até que eu resolvi perguntar...

Toga: Uraraka-chan você é amiga do Bakugou?

Uraraka: sou sim. Mais só amiga! Por que a pergunta?

Toga: é que eu achei ele bem interessante.

Uraraka: hum, você nem conhece o Bakugou direito e ja se apaixonou?

Toga: eu não gosto dele! Só achei ele interessante.

Uraraka: hum sei! ( fala com um pouco de malícia )

Toga: se quizer acreditar tudo bem, se não quizer é problema seu. Mais depois não vem brigar comigo, quando eu começar a dizer que o Midoriya é seu namorado.

Uraraka: O QUEEEEE?

Toga: isso mesmo, acho melhor não dizer que eu me apaixonei por aquele garoto, quem sabe com o tempo... mais mesmo assim eu acho difícil.

Uraraka: hum sei!

Toga: então... a gente é oficialmente amigas?

Uraraka: CLARO QUE SIM <3

Toga: EBAAAAAA!

*no quarto do Deku*

Deku- eu estava empolgado, e ao mesmo tempo com medo, porque eu podia ter ficado com o Bakugou no mesmo quarto, e como ele não gosta de mim concerteza ia dar muito ruim, mais por sorte eu iria dividir o quarto com o Lida. Eu queria que pudesse ficar 3 no mesmo quarto, pois assim nosso trio não iria se separar por 1 minuto se quer.

Lida: que sorte eu ter caido com você no mesmo quarto Deku!

Deku: que bom.

*com a Uraraka e a Toga*

Toga: Uraraka-chan você tem o número do Bakugou?

Uraraka: tenho sim. Mais pra que você quer?

Toga: para conhece-lo melhor. Pode mandar pra mim?

Uraraka: posso sim!

Toga: valeu!

*menssagens on*

Toga: oie!

Bakugou: oi! Quem é?

Toga: é a Toga, aquela garota que se senta atráz de você na escola.

Bakugou: ata sem quem é. Mais onde você conseguil meu número?

Toga: com uma amiga.

Bakugou: ata.

Toga: então... a gente se ver amanhã na escola.

Bakugou: ok!

Toga: boa noite! <3

Bakugou: pra você também.

*menssagens off*

Continua...

BOM GALERA FOI ISSO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE QUIZEREM ME DAR SUJESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS OS COMENTÁRIOS ESTÃO ABERTOS :)

Bye <3

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora