Uraraka- eu estava andando com o Deku pelos corredores da UA, conversando sobre a aula, e principalmente sobre o Bakugou que agiu estranho durante toda manhã. O Deku começou a falar sobre a Toga, que tinha sido inesperado ela entrar na UA assim tão derrepente, e falando em derrepente, do nada apareceu a Jirou.
Jirou: aí Uraraka! Você viu a Momo?
Uraraka: não vi ela não.
Jirou: e você Deku? Viu a Momo?
Deku: também não vi ela.
Jirou: que pena. Até mais casal!
Uararaka- quando a Jirou comparou eu e o Deku como casal, eu fiquei com as bochechas mais vermelhas do que uma pimenta, e o Deku ficou paralisado sem nenhuma reação.
Uraraka: De- Deku? Tu- tudo bem?
Deku: s-s-sim.
*na quadra da escola*
Bakugou: e por ultimo, aqui é a quadra, onde a gente faz ums exercicios, para se preparar para as simulações de batalha.
Toga: hum legal! Você é um cara interessante. Não parece nem um pouco com o Bakugou que as pessoas falam, nem o que você se diz ser.
Bakugou: hum! isso é porque eu acordei de bom humor.
Toga: hum sei!
Bakugou- eu e a Toga ficamos conversando por um bom tempo, até o sinal tocar, para dar inicio a uma nova aula.
*Na aula*
Uraraka*pensando*: o que é isso? Que eu sinto sempre que estou perto do Deku? Será que é... não pode! Ou pode? Mais se for... será que o Deku gosta de mim, não so como amiga? Tenho que pensar em uma solução para descobrir, mais só vou colocar ela em pratica quando eu tiver certeza do que eu sinto pelo Deku.
Toga*pensando*: esse Bakugou é um garoto bem interesante, ele até faz o meu tipo... aff, eu mal cheguei na UA e ja estou pensando nisso, nem conheço esse garoto direito, e ja estou dizendo que ele faz meu tipo. Sou muito doida mesmo kkkk.
Momo: sensei! Quando a gente vai ficar nos dormitórios da escola?
Aizawa: talvez seja apartir de amanhã.
Todos: EBAAAAAAA!
Aizawa: mais eu acho que vocês vão ter que dividir.
Todos: AAAAAAAAHH
*sinal toca*
Aizawa: estão dispensados. Tenhão um bom dia.
Lida- como sempre eu iria voltar para casa com o Deku e a Uraraka, mais eu percebi algo diferente neles, como se eles estivessem com vergonha de olhar um para os olhos do outro.
Lida: aconteceu alguma coisa com vocês dois?
Deku/Uraraka: não porque?
Lida: vocês parecem um pouco estranhos. Principalmente você Uraraka.
Uraraka: não se preocupa Lida-kun deve ser só impreção sua.
Lida: hum sei. E você Deku?
Deku: o que tem eu?
Lida: você parece meio estranho.
Deku: é que eu estou preocupado com o Bakugou, desde da hora que eu cheguei até a hora que eu fui embora, ele não disse um "A" comigo, nem com ninguém.
Lida: tem razão! Por que será?
Deku: também não sei.
Deku- quando eu cheguei em casa tomei um banho, e almoçei. Depois eu resolvi mecher um pouco no celular. E resolvi olhar algumas postagens dos meus amigos no instagram. Quando eu abri o perfil da Uraraka, eu vi que ela havia postado uma foto dela e do Bakugou. Eu não sou muito de ficar com raiva, mais dessa vez eu fiquei com sangue nos olhos, não sei por qual razão. Pois mesmo o Bakugou me xingando todo dia, eu não odeio ele, muito menos odeio a Uraraka. Desde da manhã daquele dia eu estava sentindo algo diferente em relação a Uraraka, que eu não sabia o que era. Será que é...
BOM GENTE FOI ISSO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE QUIZEREM ME DAR SUJESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, EU ESTOU ACEITANDO :^ POIS MINHAS AULAS VOLTARAM, E ESTA SENDO MAIS DIFICIL POSTAR FANFICS. OBRIGADO A VOCÊS QUE LERAM ESSE CAPÍTULO :3
E FIQUEM ATENTOS PARA OS PRÓXIMOSBye ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
RomanceDeku e Uraraka erão amigos desde a classificação para entrar na UA academis de heróis, depois que eles entrarão na UA puderão se conhecer melhor, já que eles não erão tão próximos. um tempo depois eles virarão melhores amigos. mais será que algum di...