Uma noite na casa do Bakugou

1.4K 77 67
                                    

*menssagens on*

Deku: hey Toga!

Toga: oi Deku

Deku: o Todoroki e a Momo chamarão a gente para sair com eles. O que vc acha?

Toga: seria legal! De que
Horas eu posso ir?

Deku: umas 19:00

Toga: okay ^^

*menssagens off*


Todoroki- quando chegou a hora do encontro, eu me arrumei, e passei no dormitório da Momo. Eu e ela ficamos um tempinho sozinhos lá, depois apareceu o Midoriya. A gente esperou um tenpinho, mais a Toga não chegava, e o tempo começou a se fechar. O Midoriya enviou uma menssagem para ela perguntando se ela iria vim mesmo, ela respondeu que sim, e ja estava se arrumando. A gente ficou ums 5 minutos falando sobre coisas aleatórias, quando derrepente começou a chover. A gente resolveu ir para casa, só que a chuva almentou, e a gente decidiu esperar a chuva passar, para voltar pra casa.

Toga- eu estava a caminho da lanchonete, na qual a gente ia se encontrar. Mais derrepente começou a chover. Eu resolvi voltar para casa, e sai correndo. Pois eu não queria pegar um resfriado. No meio do caminho eu esbarrei em alguém, que por acaso era o Bakugou.

Toga: ops! Me desculpe.

Bakugou: Toga?

Toga: sim!

Bakugou: você está voltando para a UA?

Toga: sim!

Bakugou: eu estou perto de casa, e como a UA fica um pouco longe... você gostaria de dormir na minha casa?

Toga: pode ser!

Bakugou- quando eu cheguei em casa, minha mãe não estava lá, e na geladeira tinha um papel dizendo que ela havia ido dormir na casa de uma prima dela, para não dormir sozinha em casa. Eu peguei uma toalha para a Toga, e fui tomar um banho.

Toga- eu estava sentada no sofá, quando derrepente a energia acabou. Ficou tudo muito escuro, e eu fui procurar o Bakugou. Entrei em todos os quartos da casa, mais não achei ele. Como estava muito escuro eu ficava esbarrando em algumas coisas. Eu estava indo para a cozinha, quando sem querer eu bati em uma mesinha, que ficava em frente a um porta, eu tentei me segurar para não cair, mais eu tropecei em uma poça de água no chão, e bati com as costas na porta. Como a porta não estava trancada eu acabei caindo dentro de algum "quarto", e continuei procurando o Bakugou. Eu não chamei ele, pois a chuva estava muito forte, e ele não ia me ouvir. Então fiquei andando com os braços para frente parecendo um zumbi. Quando novamente eu escorreguei em uma poça de água no chão, e abracei alguém, que parecia ter perdido a camisa e se molhado na chuva. Derrepente a energia voltou, e quando eu abri os olhos, me deparei com o Bakugou.

Bakugou: AAAAH! TA FAZENDO O QUE AQUI SUA DOIDA?

Toga: ME DESCULPE BAKUGOU!

Bakugou: não tem problema, mais porfavor... SAI DAQUI

Toga: er... o-ok

Toga*pensando*: meu Deus, eu não estou acreditando no que eu vi. Ainda bem que eu não olhei pra baixo =w= se não o "bixo ia pegar", e o Bakugou ia ficar 3x mais puto do que o que já estava.

Bakugou- quando eu sai do banheiro, a Toga estava assistindo tv, então eu fui me trocar. Depois eu jantei, e a gente foi dormir.

Toga: eer... Bakugou?

Bakugou: sim!

Toga: onde você vou dormir?

Bakugou: no chão ué.

Toga: não posso deixar você dormir no chão!

Bakugou: porque?

Toga: eu sou só visita, e você é o dono da casa. Seria injusto se você dormir no chão.

Bakugou: já que não quer que eu durma no chão eu vou dormir com você.

Toga: ta doido? Você tem namorada! O que a Uraraka vai pensar da gente?

Bakugou: relaxa ai! Ela sabe que eu não sou pevertido, e nem tentaria te agarrar de madrugada.

Toga: eer... então... tá!

Bakugou- acordei primeiro que a Toga, então resolvi deixa-la dormir um pouco mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou- acordei primeiro que a Toga, então resolvi deixa-la dormir um pouco mais. Tomei um banho, me arrumei, e acordei a Toga. Chegando na UA a Uraraka estava na entrada, conversando com o idiota do Deku, e quando me viu correu para me abraçar.

Uraraka: dormiu bem ontem Bak?

Bakugou: muito ( fala piscando para a Toga )

Deku: e você Toga? Dormiu bem ontem?

Toga: dormi mais que bem ontem ( fala piscando para o Bakugou )

Toga*susurando*: ontem eu dormi com o Bakugou! ^^

Deku: sério?

Toga: sério!

Deku: me conta mais depois! ^^

Toga: okay! ^w^

Continua...

BOM GENTE FOI ISSO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ^w^

Bye! ;)

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora