A carta

1.7K 83 299
                                    

Toga- acordei com muita preça para ir para a escola, tomei um banho bem rápido, e vesti o uniforme. Depois eu acordei a Uraraka, e enquanto ela tomava banho eu mexia no celular. Quando ela saiu do banho e terminou de se arrumar, a gente pegou nossas coisas, e fomos para a escola. Na entrada da UA o Bakugou estava brigando com o Deku, e o Deku estava fingindo que não escultava.

Toga: hey Uraraka! Eles são assim mesmo?

Uraraka: sim. Mais eu não sei por qual motivo o Bakugou odeia tanto o Deku. Nem é surpresa pra mim o Bakugou ficar xingando o Deku. Ele não gosta nem do Deku nem de ninguém.

Toga: então... ele trata todo mundo assim?

Uraraka: sim. Nessa escola inteira ele só fala comigo e o Kirishima.

Toga: entendi!

Toga- o Bakugou parecia muito estressado, e estava a ponto de bater no Deku. So que eu resolvi empedi-lo, mais não deu muito certo.

Bakugou: FICA FORA DISSO, HIMIKO, ESSA BRIGA É ENTRE ESSE MERDA E EU!

Toga: POR QUE VOCÊ ODEIA TANTO O DEKU? O QUE ELE TE FEZ?

Bakugou: NÃO É DA SUA CONTA!

Uraraka: HEY! JÁ CHEGA DE BRIGA!

Uraraka- por algum motivo quando eu pedi ao Bakugou que parace de brigar ele parou, sendo que nem o Kirishima que é o melhor amigo dele fazia ele para quando estava brigando.

Uraraka: Hey Bakugou! Porque você parou?

Bakugou: e é para continuar?

Uraraka: não! Eu só fiquei um pouco surpresa, ja que ninguém te para quando você esta brigando.

Bakugou: hum!

Toga: Hey Deku! Ta tudo bem com você?

Deku: está sim, obrigado por se preocupar.

Toga: porque o Bakugou te odeia?

Deku: eu não sei, sempre conciderei ele meu amigo, mais ele me trata como um lixo.

Uraraka- depois de toda aquela confuzão, a gente foi para a aula. E enquanto o Aizawa sensei falava, eu pensava no porque o Bakugou odiava o Deku. Quando a aula acabou, o Bakugou estava na quadra da UA, e eu resolvi perguntar porque ele odeia o Deku.

Uraraka: Bakugou?

Bakugou: o que foi?

Uraraka: eu estava com uma dúvida.

Bakugou: e qual seria?

Uraraka: porque você odeia tanto o Deku? Ele é tão legal. Não faria mal nem a uma mosca. Porque você tem tanta raiva dele?

Uraraka- quando eu terminei de falar, ele se levantou, e puxou a minha gravata, fazendo com que nossos lábios de encostassem

Uraraka- quando eu terminei de falar, ele se levantou, e puxou a minha gravata, fazendo com que nossos lábios de encostassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou: e-eu tenho inveja dele. PORQUE ELE TEM TUDO QUE EU SEMPRE QUIZ, ELE É AMIGO DO ALL MIGTH, ELE TEM AMIGOS, ELE TEM UMA MÃE QUE O TRATA BEM, E ele tem você.

Uraraka: B-Bakugou!

Bakugou: EU TE AMO URARAKAAA!

Toga- eu estava procurando a Uraraka, para a gente ir embora, pois ja ião fechar a escola, quando passei perto da quadra, eu vi o Bakugou e ela se beijando. Eu fiquei de "queixo caido", e resolvi observar a conversa.

Bakugou: eu sou um completo troxa.

Uraraka: PARA COM ISSO BAKUGOU! VOCÊ NÃO É TROXA! VOCÊ É UM CARA LEGAL. MAIS NÃO DEVERIA FICAR COM INVEJA DO DEKU. VOCÊ TEM UMA INDIVIDUALIDADE INCRÍVEL. VOCÊ TEM MÃE, E TEM A MIM TAMBÉM.

Bakugou: A DIFERENÇA É QUE, O DEKU TEM O SEU AMOR, E EU TENHO A SUA AMIZADE.

Uraraka: Você está completamente errado.

Uraraka*pensando*: é minha chance de esquecer o Deku, será que eu devo mesmo fazer isso? Ele me ama, e o Deku é meu amigo. Então...

Uraraka: VOCÊ TEM O MEU A-AMOR!

Toga- quando a Uraraka disse aquilo, eu senti como se meu coração tivesse se despedaçado. Eu não tinha certeza dos meus sentimentos em relação ao Bakugou, mais depois que eu senti aquilo, eu tinha certeza que eu estava apaixonada por ele. No outro dia, a Uraraka e o Bakugou chegarão na sala de aula, de mãos dadas. E a Uraraka disse a todo mundo que estava na sala que ela e o Bakugou estavão namorando.

Todos: hummmmmmmmm

Deku: q-que le-legal! Espero que vocês sejam muito fe-felizes j-juntos!

Uraraka/Bakugou: obrigado Deku <3

Deku- no intervalo, o Todoroki veio conversar comigo, e perguntou se eu ainda gostava da Uraraka. Eu respondi que sim, mais agora não podiamos mais ficar juntos, pois ela estava com o Bakugou.

Deku: eu sou um completo idiota!

Todoroki: é mesmo! você deveria ter ido atraz dela quando teve a chance.

Deku: você me conhece bem Todoroki, sabe que eu sou timido.

Todoroki: por culpa da sua timidez você perdeu a Uraraka.

Deku: pois é.

Todoroki: você vai para casa hoje ou vai dormir nos quartos da escola?

Deku: acho que eu vou ficar nos quartos da escola mesmo.

Todoroki: vai fazer alguma coisa a noite?

Deku: acho que não.

Todoroki: então vamos sair hoje. Só nois 2, para afogar as magoas no refrigerante.

Deku: kkkk vamos então.

Todoroki- quando a noite chegou, eu e o Deku fomos em uma lanchonete, que ficava perto da UA, pedimos uma coca-cola, e 2 hamburges já que a gente não podia beber álcool ficamos no refrigerante mesmo.

Deku: Todoroki pede a conta, e vamos cair fora!

Todoroki: porque? Agora que são 19:30 é muito cedo.

Deku: eu sei, mais olha quem chegou.

Todoroki- o Deku virou a cabeça pra um lado, para não ficar apontando. E quando eu olhei era a Uraraka e o Bakugou. O cheiro do perfume do Bakugou dava para sentir da UA. E a Uraraka estava muito bonita. Então para o dia não terminar pior do que começou eu pedi a conta, e eu e o Deku fomos embora, levando um refrigerante para a viagem kkkjj.

Deku- eu e o Todoroki ficamos até umas 22:00 da noite conversando na quadra da UA, depois a gente foi dormir. O Lida tinha ido para casa, então eu ia dormir sozinho mesmo. Quando eu abri a porta e olhei pro chão tinha um envolope lá. Achei que fosse do Lida dizendo que ia dormir em casa, mais ele já havia me avisado que ia dormir em casa. Então eu resolvi ler.

*carta on*

Se você ainda ama a Uraraka me encontre na quadra da UA, quero ter uma conversinha com você.

Assinado: você só vai saber se for na quadra.

*carta off*

Deku- eu achei aquilo bem estranho, então fui na quadra para encontrar a pessoa que havia escrito a tal carta.

XXX: você é bem obediente Deku

Deku: ...

Continua...

BOM GENTE ENTÃO FOI ISSO!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E FIQUEM ATENTOS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

Bye <3

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora