Coragem Midoriya

1.1K 55 29
                                    

Toga- um dia depois daquela luta contra o Dabi, finalmente as aulas irião voltar. Acordei com o Bakugou me balançando pra lá e pra cá, me levantei rapidamente, e fui ao banheiro tomar banho. Depois a gente tomou o café da manhã e fomos para a escola. Pensei em passar na casa da Uraraka, mais achei melhor não, pois talvez o Bakugou ficasse triste, e ela com raiva. Chegando lá a Uraraka veio correndo em minha direção, para me perguntar os detalhes da luta entre os meninos e o Dabi.

Todoroki- Todos ao meu redor estavam perguntando como tinha cido a bendita luta e pra me livrar logo de todos eu falei como foi. Depois que todos virão a Toga e o Bakugou chegarem forão correndo em direção a eles para fazer um interrogatório. Eu estava esperando o sinal tocar para todos entrarem, quando o Midoriya chegou.

Deku: Todoroki preciso falar com você. A sós.

Todoroki: então tá.

*Na quadra da UA*

Todoroki: fala o que você quer me dizer.

Deku: quero sua opinião...

Todoroki: minha opinião em que?

Deku: é que eu estou pensando em escrever uma carta para a Uraraka, contando o que eu sinto por ela.

Todoroki: você é lerdo ou o que? Fala pra ela pessoalmente.

Deku: eu sou muito tímido! você sabe.

Todoroki: então faz assim... escreve a carta pra ela dizendo para te encontrar... atráz dos dormitórios da UA, quando ela chegar você abre a sua boca.

Deku: não é má ideia! Acho que vou fazer isso.

Todoroki: faça mesmo!

Deku: obrigado Todoroki!

Todoroki: denada.

Deku: agora só falta você tomar coragem e abrir o bico pra Momo.

Todoroki: tem razão. E eu vou abrir o bico hoje.

Deku: SÉRIO?

Todoroki: sério.

Deku: boa sorte amigo!

Todoroki: pra você também... Amigo :3

Deku- eu estava esperando anciosamente a noite chegar. Meu coração não cabia mais dentro do peito de tanta anciedade, e enquanto a noite não chegava eu fui no dormitório do Todoroki, assistir algum jogo de fultebol, ou algo parecido. Quando eu voltei de lá deixei a carta por baixo da porta do dormitório da Uraraka. E só me restava aguardar pela noite.

Uraraka- eu e a Toga estavamos treinando na quadra e resolvemos voltar pro dormitório. No caminho a Toga me perguntava se eu sentia algo pelo Bakugou, e eu sempre respondendo que o que eu sentia pelo Bakugou era apenas amizade, o que deixava os olhos dela brilhando ao escultar isso. Quando chegamos ao dormitório não pude deixar de perceber que havia um envelope no chão. O envelope não tinha nenhuma assinatura, mais eu resolvi abrir mesmo assim.

*Carta on*

Cara Uraraka.
Eu tenho uma coisa muito importante para te falar. Por esse motivo, eu quero que você me encontre as 00:00 da noite, atráz dos dormitórios da UA.

 

                 *Carta off*

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora