O Retorno de Dabi

1.2K 70 29
                                    

Bakugou- eu demorei pouco tempo naquela lanchonete, pois a Uraraka estava la, eu queria muito falar com ela, mais os outros caras estavão la, e se eu fosse falar com ela concerteza ela me daria uma indireta, e eu ficaria com fama de gado entre eles, e achei melhor ir embora. Como um bom melhor amigo o Kirishima foi embora comigo, e a Mina ficou um pouco mais.

Kirishima: hey Bakugou! O que esta rolando entre você e a Uraraka? Vocês não estavam juntos?

Bakugou: estavamos. Ela terminou comigo, porque uma noite eu tinha dormido com a Toga.

Kirishima: aí não da né carai! Como você quer que ela ainda fique com você?

Bakugou: eu juro que não teve nada entre eu e a Toga naquela noite.

Kirishima: mais mesmo assim cara! Como ela vai ter certeza que você esta falando a verdade?

Bakugou: confiando em mim!

Kirishima: você sabe muito bem que ela não confia em qualquer um.

Bakugou: nem em mim?

Kirishima: ultimamente a Uraraka esta desconfiando até da própia sombra. Como você quer que ela não desconfie de você? Ainda mais quando você dorme com a amiga dela.

Bakugou: nossa Kirishima! Me ajudou muito! Obrigado! ( sai correndo )

Kirishima: Ô BAKUGOU ESPERA!

Bakugou- naquele momento eu não podia contar com muitas pessoas para desabafar, já que nem o meu melhor amigo esta do meu lado. Mais por outro lado o Kirishima tem razão. Eu realmente não devia ter dormido com a Himiko naquela noite. Parei de pensar um pouco nessas coisas, e fui dormir, para colocar minha cabeça no lugar.

Kirishima- acordei com o Bakugou gritando no meu ouvido, dizendo que a gente ja estava atrazado. Pulei da cama, e tomei um banho bem rápido. Depois disso a gente passou o dia quase inteiro juntos, apesar do Bakugou esta um pouco desapontado comigo, por não ficar do lado dele, ele é o meu melhor amigo. E como um melhor amigo eu tenho que esta sempre com ele, em momentos bons ou ruins. No dia seguinte não ia ter aula, pois era o dia dos professores, então todo mundo foi para casa, inclusive eu e o Bakugou.

Bakugou: Ei Kirishima! Passa na minha casa mais tarde, para a gente treinar e jogar um pouco de videogame.

Kirishima: beleza Baki!

Bakugou- depois que eu me despedi do Kirishima, eu já estava perto de casa, quando derrepente a Toga aparece.

Toga: oi Bakugou!

Bakugou: oi!

Toga: eu não estou querendo ser folgada e tals, mais eu poderia ficar na sua casa até amanhã?

Bakugou: porque você não fica na casa do Deku?

Toga: er... porque a gente brigou. E eu não estou com clima para falar com ele.

Bakugou: sendo assim, pode ficar lá em casa.

Toga: obrigado <3

*Em casa*...

Bakugou: MÃÃÃE ABRE A PORTA! RÁPIDO O SOL ESTA ME QUEIMANDO VIVO.

Mitsuki: JÁ VAI MOLEKE!

Bakugou: até que enfim.

Mitsuki: quem é essa garota? Sua namorada?

Bakugou: ELA NÃO É MINHA NAMORADA!

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora