A vida da Branca de neve da vida real

22.6K 1.2K 536
                                    

Como fui parar na casa do Bangtan Boys? Bem um lindo dia ensolarado a branca de neve correu de sua madrastra que contratou um cara para mata-la, ela encontrou uma pequena casinha e deitou de tão cansada em uma das 7 camas pequenas que ali estava ela sorria achava tão fofo aquele lugar parecia uma casinha de boneca.

To brincando gente fui contratada pela BigHit para por os garotos no eixo como assim Cher??..bem eles são barulhentos e fazem uma bagunça e, é  ai que eu entro, minha função é faze-los ser mais responsável com sua própria casa...pois são responsáveis com o grupo as coreografias porém esqueceram de ser gente dentro de casa.

- Não, não nem pensa nisso KIM TAEHYUNG ME DA ISSO - sim estou a um tempo nessa guerra mundial..estava plena estendendo minhas lindas roupas no varal e o que acontece??? Taehyung cata meu Sutiã e fica brincando com ele saindo correndo.

- Vem pegaaaaa aaah - ele da risada de mim e sai correndo e eu como uma largatixa estou correndo atrás da peste...gente vou contar uma coisa para você sou a pessoa mais desastrada do mundo.

-Seu filho de uma ...Taehyung por favor pare não consigo te alcança- pronto me esborracho no chão.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- sim é  a risada maléfica do Taehyung.

- Vai ficar rindo ou vai me ajudar???.

- Queria postar isso no Twitter..- ele ainda ri.

-Mais gente que barulho foi esse?- pronto Park Jimin aparece mais um para rir da minha desgraça.

- Ela caiu hahaha- Taehyung conta e me levanto e Jimin cai na risada com ele.

- Quantas vezes ja caiu hoje Cher?- Jimin me zoa engraçadinho.- ficou lindo em você Tae.- sim Taehyung estava com meu Sutiã no corpo fazendo gracinha.

Agora é  hora de chamar os garotos para comer força Cher você consegue.

- NAMJOOOOONNNNN - bato na porta do seu quarto a quer saber bora entrar.- UE...cade essa peste?? - não acredito em que eu vi ...assim que ele se virou eu sai correndo  e gritando ..não é fácil viver com 7 homens cheios de hormônios a flor da pele..bebo uns 5 copo de água.

- Cher por que você bebe água com tanta vontade assim?- Jhope fala assim que chega a cozinha e ve meu desespero.

- Você está bem??...vai dar barriga D'água..- agora é Seokjin para falar enquanto quase engasgo.

Todos chega na cozinha até Namjoon com a cara parecendo uma pimenta.

- DA PARA VOCÊS TRANCAREM OS QUARTOS QUANDO ESTIVEREM SE MASTURBANDO E VENDO PORNOGRÁFIA???- isso mesmo era a cena que vi do Namjoon.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bem vindo meus amores, espero que vocês gostem da fanfic, aah.. Os erros são propositais para ficar bastante engraçado.

Boa leitura ❤

Não se esqueçam o voto e comente 😍

°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora