°Hoseok°

6.9K 599 228
                                    

Sim, por conta da minha tristeza que so tenho dez dias de vida, estou estirada na cama pensando como vou seguir com esses dez dias.

Ta não é de vida porém, para mim é..olha ficar longe desses garotos não sera facil para mim, acostumei tanto com esses babacas que acho que amo eles.

*toc toc* foi exatamente essa batida que saiu da minha porta.

-Entra!- com coisa que os garotos tem educação para entrar ao meu quarto.

-Chersinha da minha vida!- Hoseok entra e caminha até a mim sentando ao meu lado.

-Hoseoksão!- abraço sua cintura.

-Hoseoksão?- ele começa a rir.- Olha você tem que comer, por que não me diz o que ouve?.

- Não posso, é muito pessoal!- ele faz uma careta.

- Então seja o que for, você precisa animar e comer...os garotos estão preocupados com você!- olho para ele com carinha de cachorrinho abandonado.- Não me olha assim, essa coisinha mais fofa do mundo!- sim ele apertava minhas bochechas e falava com voz de criança.

-Yaa, para não sou de mel assim!- deito minha cabeça em sua barriga.

-Ae, você é brutona a Fiona!- começo a rir do jeito que ele fala.

Logo em seguida ficamos quietos, um tesão pelo Jhope subiu em mim..minha cabeça está impura.

E se eu passar esses dez dias transando?, cada dia um, dá até para ter bis com alguns.

Um sorriso malicioso forma em meus lábios, coloco minha mão devagar debaixo de sua camisa sumindo a mão arranhando de leve.

-C-Cher??,o que você está fazendo?- Jhope pergunta assustado, porém não me interrompe.

- Nada!, estou vendo se seu corpo é gostoso.- olha para baixo sua calça já estava volumosa.

-Cher, isso não vai prestar!- sua voz soou excitante, aquela voz rouca deliciosa de ouvir , só que agora até molhei a calcinha.-Para Cher ,é perigoso!- mais uma vez ele diz em quase um sussuro.

-Eu sou do perigo Jhope!- olho para ele dizendo, mordendo os labios..em seguida aperto devagar seu membro por cima da calça, fazendo-o arfa.

- Foda-se, vou mostrar um Jhope bem diferente agora!- NOSSA, porque sua voz engrossou assim??.

Jhope todo selvagem me puxou para si, me beijando e mordendo meus lábios apertando minha bunda. Desconheço esse Hoseok , mas..que tesão!.

-Quero ouvir você chamar, implorar meu nome!- Jhope dizia por trás de mim , estavamos de joelho não sei como ficamos assim só sei, que ele puxava meu cabelo e sussurava em meu ouvido essas palavras.

Depois de um gemido meu, Jhope tirou toda minha roupa e a dele, só que ficou de cueca por enquanto. Não tive força para ficar no comando gosto quando o homem está!.

Seus beijos fazendo uma trilha até minha intimidade, me deixou louca!, quando chegou nela lambia com vontade com força.

Acho que nem puxava mais os lençóis mas, sim o colchão.

Após ele me lamber toda, Jhope me colocou de quatro, estocando forte e batendo na minha bunda, realmente estava implorando pelo seu nome.

A cama batia forte na parede e tenho certeza que todos estão ouvindo, como daquela vez com Jk.

Deitamos suados na cama ofegantes.

-Nunca imaginava que você era um selvagem!- disse ofegante enquanto ele sorria de lado.

-Eu queria faz tempo te foder!.- isso me fez arrepiar.

Após um tempo cochilamos, levantei e tomei um banho Jhope ainda dormia peladão na minha cama, o tesão até volta novamente ao vê-lo nu na minha cama.

Após um banho literamente "gelado", desço para repor as energias e comer.

-Cher?, o que aconteceu no seu quarto hoje?- Jimin me assusta e todos estavam na cozinha me encarando.

Ih merda.

- É..-tento dizer alguma coisa-Estava pulando na minha cama!- todos começa a rir.

-Com o Jhope!- Suga diz, como ele sabe??.

-Yaaa, Não!- tento mentir.

-Tá!, tenta enganar outro!- Seokjin diz sério, por que está tão sério?

-Oi, gente!- Péssima hora Hoseok, péssima hora!.- O que?, por que estão encarando?.

- Tá gente!, estavamos trepando ah!, qual é?, eu sou mulher e sinto vontades moro na casa que só tem homens , é claro que subo as paredes de tesão!- pronto digo tudo, agora todos estão me olhando de boca aberta.

Agora, expulsei todos da cozinha..Ah!.

°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora