°Thank U,Next°

6.8K 591 153
                                    

Mas por que caralho Jungkook está me perguntando sobre,meu momento com Taehyung?.

-Yaa Jk, não te interessa tá ligado??- sim, ele começa a rir da minha cara ..foi tão esquisito assim minha fala?.- Para de rir o coelhinho da Páscoa e me deixa sair.

- Você disse o que??...- aah merda.

-COELHO DA PÁSCOA- repito.

-Vou te mostrar o COELHO DA PÁSCOA- ele faz uma cara que não sei explicar só sei que estou assustada, o garoto começa a abrir seu cinto e ..seu ziper?

-JUNGKOOK??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??- viro tampando minha cara, meu pai amado acho que vou surta agora mesmo.

Sem mais reação Jk me puxa com brutalidade.

-Quero sua boquinha aqui..- ouço seu sussuro em meu ouvido me fazendo arrepiar..eu preciso resisti, Cher resiste, resiste...não não resiste.

Me viro para ele tendo aquela bela visão de seu membro, ele morde os lábios , rapidamente beijo aquela boca gostosa deliciosa, acho que sim vou virar uma puta dentro dessa casa ...ou já não virei né?

Com muito fogo já estava lá embaixo colocando todo seu membro em minha boca, fazendo o garoto gemer de prazer.

O plano era, Kim Taehyung só que, Jeon Jungkook roubou a cena.

O que fez ele querer bis comigo?, sendo que prometemos um ao outro que não haveria uma outra vez.

-Cher...- ouço seu gemido em forma de meu nome, estou ficando louca ..ele gemeu meu nome , tem noção o que é seu nome em forma de gemidos na voz de JEON JUNGKOOK? Poh..é um baita tesão.

Jungkook me para me fazendo levantar.

- Você me deixa louco!- diz ofegante- Agora você vai ver..vou te foder todinha como nunca foi fodida.

Pronto fiquei bamba só de ouvir ele falar isso.

Jungkook foi mais selvagem do que da ultima vez, ele estava sedento e eu??, morrendo de prazer por esse garoto.

Agora estou deitada na minha cama refletindo toda minha vida...o que fui fazer da minha vida?, o que você está virando CHER??.

-Cher preciso limpar seu quarto.- Jhope entra no meu quarto SEEEM PERMISSÃO , enquanto estou com cara de que fiz cagada e estou me arrependendo. Não, não estou arrependendo só que, poh não sou uma puta.- Cher??, ta tudo bem?.

- Tô fodida!- literalmente.

-Credo, que estranho oiii ,olha para mim- o capetinha balança a mão na minha fuça.

- Quiié???- olho para ele que piscava os olhos Milhões de vezes.- quer parar???

- De que?

- De piscar poh, de existir, de ser lindo- tampo minha boca na mesma hora, droga? Drogaaa!!! .

- Você disse o que??- ele estampou aquele sorriso miserável de lindo na boca.

-Nada!!, disse nada...- disfarço porém, sei que foi em vão.

-Cher você me chamou de lindo??..- ele gargalha.- sei que sou, lindo, gostoso, tesudo!- tampo minha cara com o travesseiro.-Cher? Será que sou seu crush??- ele tira o travesseiro do meu rosto, e arregalo os olhos no mesmo tempo. - O QUE?..- ele olha confuso..pego de volta da mão dele e grito abafando.

-Jhope, você não é meu crush!- mentira é sim!! Acho que todos são- e não tenho crush nessa casa...

- Não??...poh e a estátua que comprou de buce...- olho para ele , já sabe como né?.

- NÃO É ESTÁTUA E O QUE IA FALAR?? NÃO OLHA...ME DEIXA VAI...AMANHã LIMPA- me viro.

-Aishhh..mau humorada-ele vai saindo.

-Hobi??..- ele olha para trás , e murmura um "Hm?".- Me acha gostosa?.

-QUE??.- seus olhinhos assustado é tão fofo.

-Aishh...deixa.- faço bico enquanto coloco minha cabeça devolta no travesseiro.

-É...Você...Bom..preciso ir..- vejo o garoto sair correndo e tropeçando no balde que ele deixou na porta do quarto.

Qual é meu problema??, acabei de transar denovo com JK e, to querendo o Jhope, e o Taehyung também, o Namjoon, Jimin , Suga e Seokjin denovo.

°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora