Estava plena dançando DUN DUN de Everglow rebolando minha raba só de lingerie na sala curtindo meu lindo dia sozinha naquela casa enquanto os vermes estão trabalhando .
- You’re so done, dun, dun-dun, dun
Dun, dun-dun, dun, dun, dun-dun-dun-dun
You’re so done - ta eu não sou uma bela cantora ou uma bela dançarina não pior ..pareço uma largatixa tendo uma convulsão ao dançar..e um animal bem escandaloso ao cantar além de ser desafinada...poxa porquê não tenho o dom???..queria ser uma Idol.- Nossa que música alt...- pronto Jungkook aparece na sala e como to??? Magina de calcinha e sutiã..imagina a cena o príncipe Jungkook vendo uma largatixa dançando?? Sim isso mesmo que você pensou um trauma ao garoto.
-JÃOCUUU MEU FILHO O QUE TA FAZENDO AQUI?- não acho nada para tampar meu corpitio .
- é...eu...vim...pe..gar....um...uma...é....- o infeliz ta enrolando para acabar de falar a porra da frase .
-ENTÃO PEGA CRIATURA E ESQUECE O QUE TU VIU.- grito o garoto pega um simples celular que estava ali no sofa como não vi aquela praga.
- Agora sai...- aponto meu dedo para ele e ele segue-o que nem retardado virando para porta e para piorar o menino bate a cara na porta legal ne? ..pode pode rir..só que ele está tão traumatizado com a cena que nem percebe que bateu a cara na porta e sai como se nada estivesse acontecido enquanto a bocó aqui fica pulando de raiva e não posso esquecer que estou descabelada também.
Durmi que nem uma múmia espera mais múmia dorme?? Isso não vem ao caso acordo são 20:00 será que eles chegaram?..estou me sentindo uma inútil pois acho que meu trabalho não está sendo bem sucedido..não..claro que não estou falando sobre o salário ele é bem bruto...bem mesmo..estou dizendo sobre por os garotos na rédia.
- EAI dorminhoca??- ao descer a escada encontro Taehyung zombando da minha cara.
- Nossa que legal Tae- falo desanimada.
- De onde você saiu??- Taehyung olha para cima minha cabeça e me preocupo talvez o garoto tem problemas e ve assombração
- Oii Cher acordou?? A janta está pronta- Kim Seokjin aparece e olha para Tae que estava me olhando esquisito.
-AIH que susto-Jimin ..mais um para me apreciar.
-O que é garoto Aishh ninguém me deixa em paz nessa casa não??- saio andando para cozinha.
- Chegou a lesadaa iruuu- Jhope fala enquanto sorrio forçado para ele.
- Por que você anda sempre descabelada em??- Yoongi diz claro ..o sincero.
- Cuida da sua vida..- me sento na cadeira.- Qual é boa em??- la vai eu puxar assunto com os 7 sabendo que os papos deles não são permitidos para mim.
- Nada tudo de boa..ensaios ok..album ok...só o estranho é o Jungkook no mundo da lua.- Namjoon fala e logo olho para o garoto num olhar matador.
- ELE ME CONTOU SOBRE ELE TER FICADO ASSIM..bububu...- nesse bubu é que fui correndo e tampei a boca do Hoseok.
Droga durmi demais de dia agora não consigo pegar no sono viro pra la e para cá e nada..estou morrendo de calor..droga...aishhh... tudo bem que estou narrando meus pensamentos super esquisito mais acho melhor você que está lendo se adaptar.
Desço devagar as escadas para pegar água bem geladinha para mim.
- AAAAAAAAH...
- Nossa assusta tão facil assim?- Jungkook estava com uma lanterna na cara esse garoto é normal?
- Não era para estar dormindo?- digo séria com coisa que sou ele ri.
-Bom..sim..mais...eu não consigo
-Trate de ir dormir..- vou para cozinha pegar minha águinha.
- Não..está muito dificil com a imagem sua na minha cabeça. - ta agora a cara dele ta toda molhada de água sim...jorrei água na cara dele da boca feito um elefante.-Obrigado dona desastre.
- tá ficando louco?? Falei para esquecer aquilo...
- Não da.- ele se aproxima de mim e eu vou me afastando o que posso fazer agora??..certo jogar pano na cara dele lógico pra se limpar..mais o garoto é tão ninja que segura minha mão e ja cola o corpo no meu.
Pronto estamos nos pegando o que deu em mim para aceitar isso??
- Vamo vamo...para seu quarto- digo entre os beijos ta me deu a louca a qual é? Ninguém fica carente?? Eu to poh.
- Ah delicia!- Jk fala ofegante me pegando no colo e entrelaçando minhas pernas em sua cintura quando me dei conta ja estava semi nua em sua cama.
Oooooh noiteee maravilhosa o homem gostoso da porra..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《
FanfictionEspera não era para ser "Bendito é o fruto entre as mulheres"? Bem sim , sim mas imagina um mulher morar com sete homens dentro de uma casa?... Me chamo Cher tenho 23 anos e como fui parar na casa do Bangtan Boys?? venha comigo vou te contar 》》 Fa...