Mais um dia normal em que eu Cherzinha começo a me arrepender pelos meus atos, não que eu esteja arrependida mas..não queria ser como sou.
Não que está sendo uma má ideia de dormir com todos "está sim" , ok subconsciente você resolve estou ou não estou? .
Ficar brigando comigo mesmo é um dos meus talentos, minha personalidade é muito forte eu gosto de transar muito acho meio deshumano as vezes acho que em outra vida eu seria um animal que não poderia ver um cuzinho se fosse macho agora se fosse femea já deitava e acordava com a bundinha para cima.
Levanto dispersando meus pensamentos malucos logo de manhã e vou para cozinha hoje é dia de limpar casa espero que os garotos colaborem comigo.
-Bom dia Jin Jin!!- sorri ao vê-lo fazer cara de assustado.
-Que susto garota!.
-Ué? Ta devendo algo?
-Não é você mesmo com essa juba sem pentear!!- fiz careta e fiquei olhando ele fazer o café da manhã.
Como pode alguém ser tão perfeito assim? Seus ombros largos sua cintura e sem contar sua calça moletom que marcava seu amigo "credo Cher logo de manhã já está pensando em pinto?".
-Quer morango ou maçã??
-Que?.
-Em que mundo você está Cher?.
-No mundo do ...nada deixa quero seu morango quer dizer morango!!- sorri e piscando varias vezes para ver se consigo ser Fofa.
-Cher você nunca será Fofa olha sua cara de vadia!- abri a boca em um "O" bem perfeito.
Jin fez minha panqueca com morango e os garoto começaram a brotar na cozinha .
-Ya hoje é dia de faxinha estão ligados ne?- alguns fazia careta e outros nem respondia e o Suga parecia está dormindo em pé.
Começamos a faxina eu ria dos meninos que brigavam pelo balde vou sentir saudades disso.
-O seus capetas trabalhar que é bom nada né?? Anda..mexam-se parem de brigar quantos anos vocês tem?- falava e Jhope apontava um quatro com a mão.
Subi as escadas para limpar aquele corredor fiquei até namorando minha estátua que comprei para meu "Crush" só que os garotos insiste que aquilo é peitos ou bunda ou vagina.
Enquanto esfregava o chão alguém me puxou para algum quarto?
-Yaaa que isso??- olhava assustada pois quase cai e quebrei minhas pernas.
-Cher estou com problemas e você vai ter que resolver!- arregalo meus olhos era o Namjoon que parecia me implorar por algo.
-Qual seu problema e o que tenho que resolver??- estou até com medo da resposta.
-Estou se pau duro desde ontém quando te assisti com o Jimin
-O-oque?? Você oque??- coloquei a mão na boca tudo bem que sou sem vergonha mas naquela hora estava parecendo um pimentão.
-Vai resolver ou não?- puta que pariu que cara de safado é essa e que voz é essa???.
Não ia dizer não mas Namjoon com cara de bravo arrepiou até aonde não devia.
Sem eu responder pois estava bastante em choque Namjoon me empurrou na cama ficando por cima de mim agora tenho a prova que ele está duro mesmo, seu membro por cima da calça roçava em mim e eu o sentia completamente me deixava mais louca.
-Eu falei você vai resolver ou não?- agora ele sussurava em meu ouvido e um gemido escapuliu da minha boca.
Como ele é sem vergonha além de ver pornô de porta aberta ele foi me ver com Jimin?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《
FanfictionEspera não era para ser "Bendito é o fruto entre as mulheres"? Bem sim , sim mas imagina um mulher morar com sete homens dentro de uma casa?... Me chamo Cher tenho 23 anos e como fui parar na casa do Bangtan Boys?? venha comigo vou te contar 》》 Fa...