-Por que você nos chamou Cher?- Jimin pergunta curioso.
Juntei os garotos na sala para despedir é hoje...
-Que cara é essa? Sinto um clima estranho...- Jhope fala manhoso.
-Meninos!!- suspiro- Já não tenho mais o que fazer aqui!...
-O que você está falando?- Jungkook diz confuso.
-Meu contrato se encerra hoje parabéns garotos não sei como mas...vocês aprenderam a lição!- seguro minhas lagrimas para não cair.
-Ya você não vai embora!!- Taehyung me abraça.
-Eu preciso ir!!- fungo enquanto minhas lagrimas cai.
-Por que não nos disse antes?- Suga fala enquanto cruza os braços.
-Você não pode simplesmente ficar?- Olho no fundo dos olhos de Jin lembrando o que ele disse que no final seria ele...que absurdo.
-Não Já quebrei todas as regras..uma delas era me relacionar com um de vocês..não preciso nem dizer né?..
-Então vai embora logo!- Suga diz e sai da sala subindo as escadas.
-Foi um "Não vai Cher"- Jhope me alerta.
-Eu não deveria ter começado...- digo referindo a bagunça que causei toda em dormir com cada um.
-Então se é essa a sua decisão quem somos nós para impedi-la?- Namjoon diz me entendendo.-É um adeus né??..
-Não vou presenciar isso!!- Jungkook também sai da sala.
-Me desculpe garotos...
Pego minha mala e não tive coragem nenhuma para despedir e abraçar cada um, era muito difícil olhar nos olhos de cada um.
Então eu fui...embora!
-Assine por favor!!- Ele estica o contrato para encerrar tudo aquilo.
-Tenho mesmo que me afastar deles?...
-É proibido se relacionar com eles!!!.
-Me desculpe..isso para mim não serve de nada!!- rasgo aquela folha em pedaço.
-O que você está fazendo?.- faz expressão de confuso e raiva ao mesmo tempo.
-Sou Cher não sigo regras de ninguém!!- pisco para ele saindo da grande empresa.
- Você não vai receber seu dinheiro!!!- foi o que ouvi antes de sair da empresa.
Pronto Cher no fundo do poço de novo!!...acabei de estragar tudo,fiquei sem os garotos e sem meu dinheiro.
Meses se passaram e eu a Branca de neve que tinha sete anões em volta agora tenho sete vassouras em volta , isso mesmo me tornei a Cinderella a espera do principe encantado colocar o sapatinho de cristal no meus pés.
-Cher acorda para vida tem clientes para atender!!!- meu chefe chama a minha atenção, estou trabalhando em uma lanchonete atendendo e varrendo limpando chão e banheiros...
Se me arrependi de perde todo aquele dinheirão? Todos os meus dias lamento por isso a miséria que recebo nisso daqui não chega aos pés o que recebia cuidando dos meus sete anões.
Respira e inspira Cher!!.
-Pois nã...JIN??
-AAAAAAAH BTS ESTA AQUI!!- algumas garotas grita no local.
-O que vocês estão fazendo aqui???...
-Viemos buscar o que é nosso!!- Jungkook diz sorrindo...que sorriso infeliz que amo.
-Ah o pedido né?- checo no computador.
-Bora?..- Namjoon fala com um deles.
-Melhor partir para agressão mesmo!!- Jungkook vai até a mim.
-O-oque você está fazendo?- Jungkook me pega no colo,não foi aquela cena linda quando o noivo pega sua noiva para levar para o quarto nhaaa..
Fiquei com a bunda para cima enxergando suas costas e me debatendo e levando tapas na bunda.
- ME COLOCA NO CHÃO VOU GRITAAA!!
-Desde quando Cher ficou arisca assim?-Jhope fala e ele me coloca na Van.
-O que vocês pensam que estão fazendo??...
-Te levando embora para casa!!- Taehyung pisca para mim.
-YAAAA EU NÃO MORO MAIS COM VOCÊS E PERDI UMA FORTUNA POR CAUSA DE VOCÊS TEM NOÇÃO O QUE É ISSO??
-Grita menos!!- Suga diz e observo que Jin ficava quieto.
Não sei o por que estou preocupada com Kim Seokjin!!!.
- Não vou voltar a morar com vocês!!- mais uma vez insisto até porque se o chefe descobrir eu estou morta.."Não pode relacionar com eles".-Ya por que estão me ingnorando?...pronto não me dão ouvidos...- subo para meu antigo quarto.
Aaah que saudades desse ambiente.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Pissuau sinto muito em dizer mas está chegando ao fim...penpenpenpeeeeeennnnn...
Ta bato bem da cabeça não..🤣🤣🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《
FanfictionEspera não era para ser "Bendito é o fruto entre as mulheres"? Bem sim , sim mas imagina um mulher morar com sete homens dentro de uma casa?... Me chamo Cher tenho 23 anos e como fui parar na casa do Bangtan Boys?? venha comigo vou te contar 》》 Fa...