°A pizza°

8.6K 684 143
                                    

Hoje não consigo nem sair da cama estou sentindo meu corpo pesado sem forças então volto a dormir acho que não estou muito bem hoje.

Horas mais tarde acordo e assusto com sete seres em volta da minha cama sabe aquela cena em que a Branca de neve encontra a casinha dos anões e se deita na cama deles para dormir? E acorda e os sete anões estão em volta da cama olhando para ela que nem uns bobos apaixonados ou surpreendidos por nunca te visto algo como ela e comparado a beleza dela?pois então os Bangtan boys se encontravam assim em volta se mim.

-Acordou!- Namjoon fala e todos suspira aliviados tento me levanta e sinto algo em minha testa era uma bolsa de gelo.

- Nananinanão pode se deitar- Jhope me encosta na cama denovo .

- O que foi gente? Sou famosa agora?? Kk.

- Claro a garota lesada e descabelada- agora a vez de Suga e faço bico.

- Você está pelando de febre ..e não se levantou mais cedo ficamos preocupados e viemos cuidar de você- Seokjin todo atencioso me da uma chicará de chá quente .

- Mais precisa de os 7 ficar aqui??- tomo um gole do chá. - Está uma delícia Jin Oppa.

- Credo..não me chama de Oppa.

- Pelo que eu saiba quem não gosta é o Jungkooki-ah.

- Que tem eu?- depois sou eu que é a lesada.

- Enfim toma esse remédio- Jin me entrega um comprimido.

- Você deveria ficar feliz de ter os sete ao seu lado nesse momento-Suga diz .

- eu estou..finalmente hoje não estão me estressando .

- Bom...eu não recolhi as roupas e molhou na chuva- Taehyung fala e arregalo meus olhos.

-QUEEE VOCÊ O QUE?- todos ri.

- Não se preocupe foi outra lavada já seca denovo e depois recolhemos- Jhope fala rindo .

- Engraçadinhos agora que estou de cama quero essa casa um brinco..estão me ouvindo??

- e quem vai ficar por conta de você?- Jungkook fala.

- Estou bem e medicada anda..se movam- faço expressão de brava.

-Eu vou por ordem neles pode deixa- Namjoon se levanta e vai puxando os garotos .

- Você? Ordem???..-Seokjin completa e começo a rir .

Fico deitadinha assistindo filme enquanto me recupero e os garotos pelomenos tentam organizar a casa ..eu disse tentam ok??

- AAAAAAAH TAEHUYNG

- JIMINNN SAI DA FRENTE...

pera o que estou ouvindo?..

- NÃO...NÃO

-  AAAAAA SEUS FILHOS DE UMA MÃE..NÃO É ASSIM QUE SE FAZ.

- JIIIIINNNN O JUNGKOOK ESTÁ MANCHANDO OS MÓVEIS COM UM PRODUTO.

quê??....o Jungkook...me levanto correndo e saio correndo .

- O que está acontecendo aqui?...

- Cher..o jungkook usou esse produto em vez desse..e olha..a estante ficou azul.- Jhope dizia e eu fiquei mais branca o possível.

- Calma..calma..deve ter jeito de retirar as manchas-Jk falava sorrindo aquele peste .

- Porque vocês não consegue fazer uma coisa certa um dia na vida??...- respiro mil vezes.

- Estava tudo bem até..JK fazer isso- Jin diz.

- relaxem...Kook-ah vai comprar outro móvel. - Namjoon fala apontando.

- eu??...quem disse?.

- Vaaaai vai sim porque eu mando nessa porra- falo brava- e anda...Yoongi pede uma pizza estou com fome- vou direto para cozinha .- Quem foi o peste que deixou aquelas louças empilhadas???

- Juro...vou guardar..- Jimin fala sorrindo fofinho fofinho ums ova vou bater nesse moleque...vou nem conta do meu olhar matador ne??.

- Que seja...quero pizza...- me sento..enquanto Suga já está pedindo e os garotos discutindo sobre o acontecimento dos móveis .

Ajudei os garotos a acabar de organizar enquanto a pizza não chegava e claro forcei Park Jimin a guarda as louças.

- Hm...Cher sem você nos não saberiamos o que seria da gente-Namjoon dizia enquanto mordia sua pizza.

- Acostumamos com sua presença- Jimin completa.

- Não poderia viver sem ver seu cabelo descabelado e olioso- Jin ria enquanto falava o risada de limpador de vidro.

- Meio que suas palhaçadas completa nosso dia-  ah que fofo Taeh Taeh.

- Sempre bom uma presença feminina...e tem a noite que não esqueço- Jk abre a boca e todos olha curioso para ele droga Jk...

- AHAHAHAHA...Jk..ele é uma piada ele- ta não ajudei muito.

- Não queria falar...mais falando é...- Suga começa e logo levanto.

- A PIZZA CHEGOU...ISSO...- corro para porta.

É dificil estar em um ambiente com sete garotos e não ter sentimentos afetos e atração por algum...eu tenho que por minha cabeça no lugar antes que perco o emprego.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gente esse capítulo ficou meio bosta hoje to sem criatividade e to tomando remédios e to ficando com a cabeça aérea então perdoem??...prometo que o próximo será melhor ♡♡♡

°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora