°O presente°

8K 663 230
                                    

Sim tenho um crush e nesse momento estou pensando em como conquista-lo . Mais Cher não está escrito no contrato que não pode namorar um deles? Sim esta só que poxa?? Tenho coração...é óbvio você tem coração né Cher? Quando estou perto dele tenho ataque cardíaco..quase paro bo hospital ta sem exagero ...se está pensando ahhh já sei quem é seu crush, não meu bem você não sabe..não é o Jeon Jungkook aquele não vale nem 0,99 centavos é gostoso sim é gostoso e se você acha que ele é bom em tudo pode ter certeza na cama ele é um rei...ta parei.

Quando você está apaixonada quando o crush passa você fica como? Isso mesmo..parecendo uma retardada sorridente sem noção de onde está e ai acaba o que? Pagando mico galera ..eu so pago mico vida injusta.

Tive uma grande idéia todos estão dormindo no seu quarto pois hoje é um belo dia de folga para bangtan.

Faço um bolinho de chocolate enquanto pesquiso na internet um presente ideal para o crush ..Ah perfeito ele vai amar isso..agora so aguardar os entregadores trazer aqui em casa.

Estou parecendo a Branca de neve limpando a casa toda feliz preparando um rango para meus 7 anões, só falta os pássaros para me ajudar alguém contrata eles para mim?.

O cheiro parece otimo desse bolo, mais será que realmente está bom??...enfeito a mesa coloco os pratinhos para as crianças e escuto a campainha tocar é o presente

-Ahhh pra cá moço...isso deixe ai...obrigada!.- poxa que lindo.

- Bom dia....isso é uma bunda?- Jungkook brota do nada na sala com a cara de tacho..todo sonolento.

- Que???...tenha modos JK isso é uma flor.- acaricio a grande estátua..bom não tão grande assim média.

- JUNGKOOK-AHHH você pegou minha escova de dent...o que isso??..por que tem uma estátua de peitos?- Namjoon desce as escadas confuso pelo que vê.

- AAAH ISSO É UMA FLOR...

- Bom d....AHAHAHAHHAHAHAHA- Jimin começa a rir sem para mais que bosta.

- AH GENTE que saco..isso é uma flor ...que bosta viu!.- ja me irrito.

- Por que todos estão rindo?...QUE ISSO aqui na sala?- achei que Jhope ia rir mais ele fica com cara de tacho sem entender .

- É uma FLOR....UMA FLOR.- a cara dele ficou pior.

- hmmm...que cheiro de bolo...gente do céu??...- tá agora minha estátua virou uma piada.

- Ela disse ser uma flor Taeh- Jimin fala rindo para ele e faço careta.

- Por quê todo mundo rindo logo cedo?- Jin desce a escada logo ageito a postura. E sorrio e aceno.- Que PORNOGRAFIA é essa?- pronto todos começaram a rir novamente e fico como??

- Argh...vocês são barulhentos demais eu não posso durmi em paz nessa casa nem na minha folg...POR QUE TEM UMA VAGINA ESTÁTUA NA SALA?- que vagina?? Mais gente?...

- O QUE?- virei piada mesmo .- ISSOOO É UMA FLOR...TENHO QUE REPETIR QUANTAS VEZES?

- Pra que mesmo você comprou isso?- Namjoon pergunta .

-Para meu Crush...moço coloca no meio do corredor la em cima por favor .

- E quem é seu crush?- Jhope pergunta.

- Olha se for eu pode ter certeza...que não preciso disso- Jungkook fala.

-Mais por que tem que ser você?- Taeh pergunta para JK.

- NÃO É VOCÊ..- falo enquanto conduzo o rapaz para o corredor .

-Mais to sem entender sobre essa estátua...- Jhope fala e coça a cabeça.

- Por que vai colocar no meio do corredor?- Suga pergunta.

- Porque não vou colocar no quarto do Crush...não sou besta em ser descoberta.

- To raciocinando para entender como aquilo é uma flor...- Namjoon fala encarando a estátua.

- To tentando entender por que ela daria uma flor para o "Crush"- Jimin diz indignado.

- Quero saber quem é o crush- Jin fala sorrindo.

Puta merda to passando vergonha denovo .

- Bem...vamos logo comer fiz algo delicioso para vocês vão amar.- vou para cozinha saltitando.

- O que ela tem hoje?- Taeh fala e todos me segue.

- Nossaa....Cher por que não seja assim todos os dias em?- Hobi fala enquanto admira minha mesa.

- Hoje é dia especial ou algo assim?- Yoongi pergunta enquanto senta.

- Claro..deu até presente para o crush dela- Namjoon fala e todos cai na gargalhada.

-AH PRONTO...parem de rir de mim...- coloco bolo no prato de cada um.-Quando eu for embora vocês vão sentir saudades de mim.

- Olha o drama...- Jin fala enquanto come.

- Nos te amamos Cher- o fofo do Jimin fala sorrindo vontade de aperta aquelas bochechas .

- Amamos suas loucuras Cher...até que gostamos da estátua..- Taeh fala entre risos e mostro a lingua para ele.

- Oh Taehyung a estátua é para o Crush dela..- Suga cutuca o Taeh.

- Que não sou eu- ta o Kook está morrendo de medo de ser ele ah vou matar esse garoto.

-Por que está com tanto medo JK?- Jin pergunta curioso.

-AHAHAHHA- agora so ecoa a risada do Yoongi como se ele soubesse de alguma coisa .

- Não..não to.- Jk fala de boca cheia.

-Ta sim!- agora a vez do Namjoon e como estou?? Paralizada meu bem to paralizada.

- Não to!.

- Tá sim!- Jimin completa.

- Não...

-Sim- Hobi completa e to perdendo minha vida nesse momento.

- Não.

-Sim- Taeh fala.

- NAAAUM GENTE CREDO PAREM - falo com um pouco de desespero.

°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《Onde histórias criam vida. Descubra agora