Semanas se passaram, quando passo por Jin ele meio que fica desajeitado e acaba me ignorando, tudo bem ..é constrangedor..acontecer o que aconteceu e ver a pessoa todos os dias..eu entendo ele fiquei assim quando fui pra cama com Jungkook mas, acostumei.
Até que os garotos estão indo bem com a limpeza de casa...bom, do jeito deles mas estão.
Sinto medo de todos se comportar e o dono da bighit me mandar embora dizendo "você fez um bom trabalho agora não precisamos mais do seus serviços", poh..isso é um pesadelo para mim, jamais quero me afastar dos meninos..então agora meu plano é atrapalhar ..e distrai-lo.
- Taeh Taeh...- broto na frente do mesmo que estava estendendo as roupas.
- Ai..que susto o espantalho.- faço careta.
-Vamos jogar videogame??...
- Videogame??...o que?? Você está com febre??- o mesmo coloca a mão em minha testa.
-Yaaa..para..
-Nem vem..você é a ultima pessoa que convida para uma partida de videogame aliais...você odeia..e é super contra ..- ele continua a estender as roupas e enquanto tiro elas todas.- CHEEER...
-Oi?? Haha...vai Taeh Taeh.- junto minhas mãos em uma intenção de implorar.
- Você ta estranha,...olha garota..você um dia quase nos mata de tanto encher nossa cabeça para sair do video game e arrumar a casa e agora, ta tirando as roupas do varal e me enchendo para jogar video game eu realmente não te entendo acho que devemos te internar.- mostro a lingua para ele.
-Coloca essa merda no arame então- saio andando.
- NÃO...agora vamos jogar video game- ele pega minha mão arrastando para seu quarto.
- Vocês viraram criança por acaso..para correr dentro de casa??..-so ouço a voz do Jin de longe.
Pronto agora estou no quarto do Taehyung.
- Taeh...deviamos jogar na sala, lá tem televisão, video game...tem arminha, guitarra por que tem que ser no seu quarto??..- um certo desespero me toma.
- Larga de ser cafona senta logo na cama...- ele liga a tv do seu quarto .- quer jogar o que em??..
- várias coisas...- olho para ele com um olhar safado...bom tenho que aproveitar né??...
- Eu em...- a não funcionou esse meu olhar.
- Coloca lutinha ai...porque é a unica coisa que sei jogar.- pego meu controle.
- Beleza!- começamos a partida disse que era a unica coisa que sabia jogar, porém estou perdendo.
-OOOOH BOSTA...COMO JOGO A MÁGIA NISSO???- grito que nem uma louca quase destruindo o controle de tanto que estava apertando todos os botões, o engraçado que meu avatar estava abaixando e levantando .
-O que você está arrumando sua doida??- Taehyung se aproxima de mim- é desse jeito.- ele passa seus grande braços em volta da minha cintura alcançando o controle e me arrepio na hora, vou dizer não prestei atenção em nada que ele disse pois minha temperatura subiu na mesma hora que senti seus labios no meu ouvido sussurando com aquela voz que...meu Deus!! Estou pirando .- você entendeu???...
- Ahm??....- olho no fundo de seus olhos e encaro seus labios droga aquela cena denovo de filme..em que ficamos cinco minutos olhando uma para o outro naquele pensamento beija ou não beija.
-Cher?... eu...quero...te...beijar...- que?? Ouvi isso mesmo??...Aaaaaah perdi a fala perdi qualquer movimento que tenho no corpo , somente balanço a cabeça em um sim pronto estou explorando cada canto da boca de Taehyung, enquanto o mesmo me deita em sua cama e sobe por cima de mim.
O terceiro de minha lista...era a minha intenção?? Bom não sei mais que minhas vontades é repetina sim..
O pior é que não rolou o Parangolé, por que Jungkook entra no quarto quando Taehyung está preste a tirar minha blusa.
Pronto alguém abre um buraco pra me enfiar??...
- Taehuyng?? Cher??, o que..vocês...estão..fazendo??...- o que né Jungkook??.
- Jogando video game..- Taehyung se levanta quase caindo da cama porque ja não tinha mais colchão do lado em que ia se apoiar.
- Ah..sei...Jogando...-Jungkook fala e eu me ajeito na cama arruma do meu cabelo e abotoando minha blusa.
-O que é Jungkook??-falo tentando controlar, além da minha cara está mais vermelha que um pimentão se isso é possível...eu não sabia o que fazer se daria muito na cara eu correr dali.
- Só...estava te procurando porque...não achei o produto certo pra jogar na privada...porque não quero cometer o mesmo erro daquele dia..que manchei os móveis...mais pode ficar aqui...você está muito ocupada- começou a gargalhar.
-Aah toma no cu vocês tudo.- me levanto batendo o pé indo até o quartinho de limpeza, pego o produto, aaah como é que ele não sabe qual produto que é...tem que estragar meu momento.-Aqui Jeon Jungkook..ve se usa com moderação.
- Moderação? Como assim??...
- Não desperdiça oh lerdeza ambulante.
-A é??...- o miserável tranca o banheiro comigo ali dentro, o pior não é o desespero é também lembrar do dia em que estive ali com Seokjin.
-Me tira daqui JEON
- Não, não quero...-ele cruza os braços...meu Deus o que fiz para merecer???...
-Eu não aguento ficar em um local pequeno jãocu....- aponto o dedo na cara dele e o mesmo morde meu dedo chegando mais perto de mim SOCORROOOO.
- Por que estava na cama com Taehyung em em???- agora não tem como eu dar mais passos para trás ja estava prensada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《
FanfictionEspera não era para ser "Bendito é o fruto entre as mulheres"? Bem sim , sim mas imagina um mulher morar com sete homens dentro de uma casa?... Me chamo Cher tenho 23 anos e como fui parar na casa do Bangtan Boys?? venha comigo vou te contar 》》 Fa...