Acordo as 5 da madrugada e saio de fininho do quarto de Jungkook e se voltei a dormir?? Claro que não fiquei que nem um zumbi tomando café na cozinha pensando " o que fui fazer da minha vida?" "Que homem gostoso é aquele?" " como ele é bom " " cala sua mente vádia" " quero bis" " você não quer nada" " quero fugir" " preciso de un buraco para enfiar a cabeça " " puta que pariu que tamanho de conda era aquela?" " sua pervertida do caralho" "já chega não ta dando mais para mim" "para onde devo fugir?" "Como vou olhar para cara dele agora?" "E se os garotos souberem?"
Respiro fundo mais uma vez 570,571 ..5..
- Por que esta contando oii terra chamando Cher??- quando percebo Seokjin estava sentado na cadeira me olhando quanto tempo aquele ser estava ali??
- Que?? Juro não fiz nada..- abaixo minha cabeça.
-AHHHH ENTÃO FOI VOCÊ...
- Eu o que??...-arregalo os olhos droga ele escutou alguma coisa???
- Que quebrou meu vazo de porcelana...- ele aponta para pia tinha um la despedaçado .
- Pera que???...eu..- ele interrompe.
- Já ia matar o Namjoon mais agora achei a culpada...- ele aponta o dedo na minha cara.
-Jin não fui eu...credo sou desastrada mais nem tanto assim...nem percebi a existência daquilo ali...- aponto para o vazo...e por sinal ele não parecia acreditar em mim.
- Você é a única..que está acordada e aqui..parecendo um zumbi contando números e ficou assustada com alguma coisa..- ele cerra seus olhos mostrando braveza...tá vou me responsabilizar por isso se não ele irá perguntar ..e não quero que ninguem saíba.
- Tá...foi eu...eu não enxerguei esse treco...foi mau...- suspiro.
-Ok..vai me dar outro...- era só o que me faltava..ele ficou me encarando , sabe aquelas cenas de filme onde o garoto todo apaixonado olha para garota todo cute?? Então ele estava assim e ainda com as mãos no queixo e sorrindo.
-O que?? Por que está me olhando assim?...- tá fico assustada acho que vou me internar..
- Seu cabelo..está olioso...- que??...
-Que??..aish...- me levanto e agora irei ficar no meu quarto até o Jungkook esquecer ...
- Poh..vai lavar o cabelo...vou emprestar meu Shampoo..- Jin dizia enquanto eu ia para sala e grito.
- NÃO MUITO OBRIGADA...EU JA TENHO- ja estava subindo as escadas em silêncio droga droga...deparo com a porta do poderoso JK e me da arrepios finalmente cheguei no meu quarto melhor eu trancar.
Finalmente durmo.
-OOOO LESADAAA ACORDAAA...- ouço batidas na porta e gritaria...não tenho paz nessa casa não??
- O que é Hoseok???-abro a porta .
- iremos almoçar..hoje é banha de porco na churrasqueira.- o garoto dança igual aquelas crianças que fica feliz em ganhar doces e ficam pulantes?? Bom é o Hoseok.
- Tá tá...sai..vou tomar banho e ja desço. - ele pisca e sai do quarto
Tomo meu lindo banho e lavo meu cabelo ..estou louca para botar uma tinta nisso que tal ficar loira?? Talvez o Crush me nota.
- Olha elaaa..chegou- Namjoon dizia enquanto espetava a carnê na mini churrasqueira que estava ma grande mesa que cabe 8 pessoas .
- Estou com fome so vim para comer- me sento do lado do Yoongi e do outro estava Namjoon de frente quem??..claro ...claro ..quando olhei travei até o anus. JUNGKOOK.
- Resolveu lavar o cabelo?- Jimin falava poxa até ele tá sabendo que estava olioso??
- Como assim???...como sabia que estava sujo?- poxa corre tão rapido as fofocas.
- Mais..é anta- diz disse e olhei para ele sem entender o vontade de dar um espeteleco nele .- você lavou na pior hora olha a fumaça...- ele está certo a bendita fumaça vinha logo em direção a mim...
-Aishh...me deixa...-começo a comer .
- Hm...Jungkook que barulho estranho vinha do seu quarto ontem- ta agora era hora de engasgar denovo..e era o Jimin que dizia.
-Que? Que barulho?- ele se fazia de bobo.
- verdade...uns gemidos e barulho da cama...trouxe quem para casa ontém?- Taehyung dizia e eu tossia..
- Ué come devagar sua louca- Namjoon batia a mão nas minhas costas.
- Ah...ninguem...eu só estava vendo pornográfica..e...descontando na minha boneca inflável- finalmente a comida saiu da minha garganta pera?? Infláveu???..
- Poxa ..me empresta ela..- Taeh dizia e eu chorava...sim estava saindo lagrimas ..
- Você...vai morrer...tá bem??- Namjoon me acudia e Hoseok pegava água para mim.
Poxa inflável??
-Agora eu entendi...agora eu saquei..- Yoongi .
Os garotoa bebiam e dançava no jardim vou para o meu quarto conversa com o salsicha...sim é meu urso...eu nomeei de salsicha por conta do Namjoon que disse que combino com ele...e então meu urso magrelo e esquisito..é o salsicha.
- Inflável?? Como assim salsicha eu tenho dureza no corpo sou gostosona...e linda...na onde sou inflável??- alguém abre a porta do meu quarto.
- Então é esse o salsicha que disse que namora??- Jk senta na minha cama enquanto olho com meu olhar matador.
- Eu sou inflável Jungkook???
-Ué...queria que eu dissesse???...foi a primeira coisa que veio na minha mente...- engraçadinho vontade de matar.
- Poxa...eu não tenho flacidez...olha sou durinha..- enquanto apalpo meu corpitio ele ria de mim- olha aqui garoto nunca mais vai acontecer denovo....escutou???...isso é proibido para mim está escrito no contrato...e qual foi a do Yoongi o que ele disse que compreendeu??
- Você fala demais...aiaia vou durmi...tchauzinho Cherzinha- ele vai saindo.
-Espera garoto não acabei de falar....aishhhh...aaaaaah....- me espernio e me jogo na cama.
Pronto alguém quer trocar de lugar comigo??..dou meu serviço a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Bendita é a Fruta entre os homens》BTS+18》CONCLUÍDA《
FanfictionEspera não era para ser "Bendito é o fruto entre as mulheres"? Bem sim , sim mas imagina um mulher morar com sete homens dentro de uma casa?... Me chamo Cher tenho 23 anos e como fui parar na casa do Bangtan Boys?? venha comigo vou te contar 》》 Fa...