wppballet
Anitta : meninas, irei dar uma festa aqui em casa,quem não vier eu demito kkkkk, quero todas aqui hojeAriele : estou tão cansada, mas irei não quero ficar sem emprego.
Aline : bombouuu eu e Melissa iremos juntas
Melissa : nem sabe se vou Aline kkk
Anitta : vai ficar sem emprego Mel ?
Melissa : aaah meu emprego Anitta, já chegoo.
Ohana: estarei presente
Ohana
Era meu diazinho de folga, estava fazendo live amo meus fãs a interação deles comigo e surreal. Encerrei a live vou pro meu quarto coloco a música na caixinha e começo a me arrumar, quando vejo a msg do wpp.
wpp
B. vamos pra praia ??
Ohana. agora ??, passa aqui em casa vou me arrumar
B. tá bom, já passo ai gata
escolho um biquíni todo preto, pego uma bolsa coloco meus óculos, protetor e o bronzeador por último coloco a minha saída de praia, estava trancando a porta de casa p descer quando ouço a buzina do carro, pego o elevador e desço.
Ohana : pontual você né - dei um beijo no seu rosto.
B : claro, vamos então ?
Ohana : siaam
Era um dia de sol no rio, aluguei uma cadeira p mim e sentei, fiquei admirando a paisagem como deus é maravilhoso e divino, saio dos meu pensamentos c alguém me chamando.
B. Ohanaaa, ouviu o que eu disse - a perguntei.
Ohana: puts desculpicua - disse rindo e abraçando
B. aí menina só você mesmo - disse saindo do abraço.
vamos entrar na água - a perguntou.Ohana : claroo, me carregar - disse se levantando e puxando ela junto
B. claro - pegou ela no colo e levou até o mar
Ohana : vamos embora já está tarde.
B. vamos te deixo em casa .
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei meu celular p despertar e dormir.
Anitta
resolvir dar uma festa, chamei todo mundo, pessoal de Honório que não poderia faltar. ajeito os últimos detalhes da festa.
Renner: amigaaa hoje vou me acabar nesta festaaaa - disse a abraçando
Anitta: aaai viado, cuidado p não dar pt hein - disse batendo na sua bunda
Renner: não prometo nada amiga.
Anitta : manda msg p carina, perguntar se ela já cuidou do resto das coisas - disse indo p quarto.
dormir um pouco, tomei um banho coloquei uma roupa e desci.
Nanda: amigaaa saudades - disse me abraçando
Anitta: cachorra nunca mais apareceu, fica a vontade .
Tirei algumas fotos c o pessoal e fui beber, porque hoje era o meu diaa!!