12

2.2K 134 17
                                    

Anitta

Ontem mais uma vez Ohana disse que apenas estamos, apenas,  ficando, na hora eu não quis comentar nada, agora to aqui deitada na cama olhando ela dormi toda linda ao meu lado.

nunca conversamos sobre namoro, nem nada do tipo, mas eu considero que o que temos é um namoro sim, porra estamos quase 6 meses juntas e ela segue dizendo que só ficamos.

Me levantei, ficar pensando nisso me estressou, fui pra cozinha e não tinha ninguém em casa somente a Joy.

- o joy, cadê todo mundo ? - cheguei  perguntando.

-  saíram todos, hoje todo mundo tinha algo pra resolver  nunca vi. - disse enquanto lavava a louça.

- Arg ! - gruni

- que foi menina ? - ela me olhou parando o que estava fazendo.

- queria falar com alguém.

- serve eu não é ? - colocou a mão na cintura me encarando o que me fez sorrir.

- serve amor meu, servi sim.

- Então cuida solta logo. - sentou na cadeira de frente pra mim.

- como explicar - parei pensando.

- só fala logo. - disse impaciente.

- olha tu não vem com coisa não - fingi irritação e ela gargalhou.

- anda logo Larissa que tenho muito o que fazer .

- tá bom. eu e Ohana estamos juntas né ? - perguntei.

- sim e ? - disse impaciente .

- ela fica dizendo que a gente só fica. - soltei e ela ficou me olhando pensando. - já estamos juntas a 6 meses joy como nós só fica ? - continuei.

- você pediu ela em namoro ?

- não - disse naturalmente e ela me de um tapa na minha testa me assustando.

- se você não pediu ela em namoro nem ela pediu a você como que quer você quer, que ela
advinha que vocês namora ?

- mas joy - tentei argumentar

- mas nada Larissa deixa de ser burra, ela tá soltando indiretas pra ti e tu tá achando ruim. - se
levantou voltando pra pia.

- tu acha ? - me levantei e fui pra perto dela

- claro né, se ela fica falando isso é pra você se tocar . Mas tu é burra - deu de ombros  

- não precisar ofender - cruzei os abraços fazendo birra

- só disse fatos - ela gargalhou.

- to perdendo o que heim ? - Ohana entrou na cozinha nos assustando.

- Joy que estava me ofendendo aqui - continuei fazendo birra

- a novidade - Ohana sorri

- ela que é burra Ohana - joy gargalhava.

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora