7

2K 133 12
                                    

Ohana

Quarta feira, hoje terá ensaio e provavelmente a anitta irá aparecer, e eu espero que ela apareça, acredito que ela me bloqueou no celular. Nada mais que mando chegar nela nem mesmo ligação.

Eu estava decepcionada com a atitude dela, e precisava tira satisfação. Não faz sentido ela agir assim.

Depois de quase 3horas de ensaio anitta apareceu, cumprimentou a todos, quando chegou em mim me deu as costas, aquela atitude dela me machucou. Mel me olhou confusa e eu apenas dei de ombros.

Ensaiamos mais uma hora, dessa vez com a anitta. Quando o ensaio terminou ela ficou conversando com a Ari, tentei me apromixar mais ela me deu as costas novamente, recolhi minhas coisas e sai de lá. Eu estava triste e com raiva.

Fiquei na porta tentando chamar o uber mas a merda de internet não colabora.

Estava sentada na calçada quando anitta saiu sozinha.

- eu não sei o que te fiz mas você tá fazendo bem pior - disse quando ela passou do meu lado

- Que ? - me encarou parando na minha frente.

- você está sendo uma ridícula anitta - levantei a encarando.

- Eu ? Tô sendo uma ridícula - respondeu irritada.

- sim, a forma que está me distanciando de você.

- Foi você que me deixou plantada que nem uma idiota te esperando e você saindo com sua ex ou posso dizer namorada? - gritou.

- Do que está falando ? - perguntei gritando de volta - ficou maluca.

- Sábado, eu fiquei te esperando na minha casa que nem uma idiota - ela diminiu a voz .

- Anitta - gritei indo atrás dela.

Assim que ela destravou a porta do carro entrei no banco do carona e ela ficou parada me olhando.

- bora eu vou com você e iremos conversar, chega dessa palhaçada e dessa distância sem sentido - disse irritada.

Ela entrou no carro e não disse mais nada, pensei que iríamos pra sua casa mas fomos pra um apartamento que ela tem na Tijuca

- Aqui podemos conversar mais tranquilas - ela disse de uma forma calma saindo do carro.

A segui e seguimos pro apartamento sem dizer nenhuma palavra. 

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora