8

2.3K 131 13
                                    

Anitta

Ignorar a Ohana tem sido a tarefa mais difícil, quando cheguei em casa depois de vê-la com a tal Bárbara e vi suas ligações e mensagem logo imaginei que a Ivana tinha falado.

Bloqueii o número dela, era única forma de não cair em tentação de responder ou atender as ligações, eu sei que era inevitável não a vê - la a final ela trabalhar pra mim. Mas eu estava magoada, eu sei que não posso cobrar nada dela, mais as coisas entre a gente já não estava muito bem e saber que ela me deixou pra ficar com a ridícula da Bárbara me destruiu.

Quando a cheguei pra ensaiar e a vi lá toda linda meu coração disparou, como eu queria abraçar e sentir seu cheiro.

Eu a ignorei por duas, vezes que ela tentou falar comigo e eu a ignorei. Quando ela me atolou na saída eu tiver que reagir, eu sentir em sua voz o quanto ela estava magoada comigo.

Agora estamos em no elevador subindo pra o meu apartamento, eu quase não venho aqui, o Renner usa bem mais por ficar próximo aos clientes dele, mas eu sabia que ali naquela momento não tinha ninguém e poderíamos conversar com tranquilidade.

Assim que abrir a porta e ela entrou atrás de mim meu coração que já estava acelerado saltava querendo sair. Ela se sentou no sofá e me encarou.

- Podemos conversar agora ? - ela perguntou de uma forma doce.

- sim - respondi no sussuro .

- senta aqui, por favor - ela bateu no sofá ao seu lado, me sentei e ela continuou - Anitta o que está acontecendo entre a gente ?

- Eu não sei - admiti

- Por que estamos brigando tanto ?

- Ohana eu preciso de admitir uma coisa - falei tentando ponderar o que dizer .

- Diga - ela deu passagem após ficar em silêncio

- Eu não sei se posso dizer com todas as letras o que é, não ainda, mas eu sei que esses sentimentos  não são apenas amizade  - admitir, ela seguiu me encarando - Eu não consigo ficar longe de você, eu sinto sua falta todo os minutos que você não está, eu sinto ciúmes se você outra pessoa está perto de você. Você me traz felicidade

- Anitta - ela começou a me interromper.

- Deixar eu terminar por favor - supliquei, segurando a sua mão. - Você me faz tão bem que não consigo explicar, você é aquele sorriso que dou sem perceber. - sentir meus olhos lacrimejando - eu preciso de você na minha vida Ohana, eu sei que você não pode sentir o mesmo por mim e tá tudo bem, mas eu terei que admitir que não será fácil ser só sua amiga.

- Anitta - ela passou a mão no em meu rosto de forma meiga e enxugando as lágrimas que caiam - eu - ela parou sem continuar o que responder.

- Tudo bem Ohana, eu vou trabalhar pra que seguimos como amiga só me dá um tempo - eu disse triste.

- Não. - ela disse rápido, a encarei assustada - eu também não quero ser só sua amiga também, eu demorei pra entender, mas agora estou apaixonada por uma mulher e essa mulher é você - ela sorriu de forma meiga e eu sorrir junto - cada vez que te via com alguém meu coração partia e isso não fazia sentido mas hoje faz, hoje eu sei que era ciúmes, eu estava com medo desses sentimentos porque eu não imaginava que era recíproco.

- Eu quero ficar com você Ohana - admitir

- E eu quero ficar com você Anitta.

- Podemos vê no que isso vai dar ? - perguntei.

- devemos - ela sorriu.

Segurei sua cintura a acaricei seu corpo, os beijos que ela depositava no meu pescoço subiram até alcançar meus lábios, ela passou a língua e me olhou sorrindo.

- tá tentando me enlouquecer ? disse olhando em seus olhos que ardiam de desejo.

- talvez. - sorriu de lado segurou meu cabelo e puxou

- puta que pariuu - puxei ela virando é derrubando no sofá, fazendo ela sorrir.

Sem enrolação busquei seus labios, eu precisava daquilo, nosso beijo já começou quente, nossas línguas 'brincavam' minhas mãos passeavam por seu corpo, Ohana apertou minha bunda o que me fez sorrir entre o beijo. Quando o ar faltou comecei a distribuir beijos por seu corpo, descendo meus lábios por seu pescoço e senti seu corpo estremecer. E a ouvir gemer o que fez meu corpo pegar fogo.

O clima estava cada vez mais quente, estava descendo minha boca pra seus seios quando ouvi alguém destrancando a porta, praticamente pulei fora do sofá assustando Ohana.
Logo em seguida a porta se abriu revelando o Renner que nos encarou.
Ohana rapidamente se ajeitou no sofá.

- Que pouca vergonha é essa aqui em ? - gritou

- Porra viado - disse irritada

Renner saiu jogando suas coisas pelo canto e se instalando, eu e Ohana de encaramos sem jeito, ela estava super sem graça, a chamei pra perto de mim ela veio.

- O futura patroa, quer comer o quer - perguntou me fazendo sorrir e Ohana estava sem reação - o Xuxu tô falando contigo .

- eu não sei - ela disse por fim.

- Vou pedir pizza - Renner anunciou e saiu andando.

Depois que terminamos de comer Ohana disse que já estava tarde e precisava ir embora, se despedimentos do Renner e fomos  embora. Levei ela em casa.

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora