11

2.1K 132 10
                                    

Anitta

Apesar do ciúmes que a Ohana está sentindo do Vitão a sua capacidade de compreender e respeitar meu trabalho é bem maior. E eu amo isso nela, amo o fato dela confiar no que vivemos e saber que isso pertence apenas a nós.

Estamos a caminho do restaurante, estou levando Gui e Ari também, assim podemos sair tranquilas, claro que eu amaria levar apenas ela, termos um jantar romântico e íntimo, mais isso ainda não é possível e eu amo está com eles também.

Assim que chagamos ao restaurante já fomos logo sendo encaminhados a uma mesa escondida e reservada do restaurante, já havia pedido a Ari pra reservar e que tivesse todos esse cuidado.

Eu e Ohana formos na frente e eu pedi pra ela sentar no banco encostando na parede e eu sentei ao seu lado, eles sentaram na nossa frente. O garçom nos trouxe os cardápios, eles começaram a olhar, eu estava concentrada na Ohana que olhava o cardápio de vinhos, porque ? Nem ela sabe.

Ohana estava de saia o que me deu idéia maravilhosa, que na verdade já estava na cabeça desde o carro, coloquei minha mão em sua coxa o que a fez assustar e me encarar.

- relaxa. - sussurei olhando apenas pra ela - só relaxa.

Ela voltou a olhar o cardápio e fui subindo minha mão por sua coxa, subindo sua saia, olhei de lado e ela estava mordendo seu lábio inferior, o que só me deixou mais animada.

O garçom se aproximou com os pãezinhos que havia pedido de entrada Ohana ficou tensa e eu sorrir, aproveitando pra sinalizar ao garçom que ainda não havíamos escolhido o que comer. O Guilherme começou a atacar os pães. Eu permanecia com minha mão na coxa da Ohana subindo e descendo, ela estava super tensa e nervosa.

- Ai Anitta nem idea do que pedir sério só nome difícil - Ari disse me fazendo rir.

- tudo bem eu escolho pra todos - estendi a mão livre pra pegar o cardápio sem soltar a coxa da Ohana com a outra.

- Tudo bem aí Ohana? - Gui perguntou.

- Hurrum- foi tudo que ela disse ainda com o cardápio de vinhos na cara.

- já sabe o vinho Ohana? - perguntei provocando

- Que ? - ela me olhou confusa o que me fez gargalhar ela nem se quer estava realmente olhando o cardápio, apenas escondia a cara.

- se você já escolheu o vinho ?- insistir

- aaaah não não ainda não - ela disse rápido que me divertiu mais ainda

Eu estava fazendo nada e a Ohana já estava super nervosa. Chamei o garçom.

- Moço, qual seu nome - perguntei ao garçom que se aproximou.

-  Maurício - sorriu simpático.

- Maurício, vamos querer esse - certo pra beber ? - perguntou dessa vez olhando para Ohana que era quem estava com a cartela de vinho.

- Maurício traz o vinho que você achar que mais combina e que seja bem gostoso porque ela tá olhando esse cardápio tem meia hora e nem saiu da primeira folha - disse divertida e fazendo sorrir e   Ari e Gui gargalharaam

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora