Anitta
Acordei com uma dor de cabeça causada pela ressaca da noite anterior e pra piorar em um quarto não sei onde.
A sim o carinha do bar! Ontem saímos pra beber, me levantei da cama peguei minhas coisas sair dali antes que ele acordasse, eu definitivamente não queria nem dar bom dia.
Sai e pedi um táxi na porta do prédio, fui ao caminho até o hotel tentando lembrar da noite passada, lembrei que tiver uma pequena discussão com a Ohana, ela veio reclamar que eu estava saindo de lá acompanhada.
Quando cheguei ao hotel preferir tomar café manhã logo e depois subir pra o meu quarto, Mel e Aline estavam tomando café me juntei a elas.
- eita que a noite foi boa em ? - Mel disse quando me aproximei com o café
- Né menina nem trocou de roupa - Aline riu
- bom dia, não lembro - disse de uma vez tentando não prolongar o assunto.
as meninas terminaram o café me deixaram sozinha na mesa.
- Posso ? - a voz de Ohana me assustou - ou incômodo ?
- Que ? - perguntei confusa
- não incômoda não, senta aí- noite foi boa né ? - disse sem muito ânimo
- você também não - disse revirando os olhos.
- foi tão ruim assim - riu
- só não lembro direito - disse irritada
- Hm - ela não disse mais nada.
Só então percebi que seu rosto estava inchado, não parecia ter dormindo bem.
- Ohana - chamo a sua atenção
- Oi - ela me olhou.
- Você está bem ? - perguntei preocupada
- Tô - disse seca
- Certeza ?
- Sim Anitta.
- Você quer conversar sobre algo - busquei pela mão dela em cima da mesa mas ela tirou antes que eu pudesse alcançar
- Não. - se levantou me deixando sozinha.
O que tá acontecendo com essa garota?
Preferir não me estressar e deixa pra lá. Fui pra o meu quarto tomar um banho e me arrumar pra dar uma voltinha, aproveitar o dia livre já que teríamos show amanhã.Depois de me arrumar, cruzei com a Julia no corredor.
JULIAAAAA - fui toda alegria pra abraça - lá
- amigaaaa - ela me abraçou - tá indo passear ?
- sim, aproveitar pra conhecer um pouquinho.
- me esperar ? combinei com a Ohana aí vamos todas juntas
- não sei, sei ela vai querer ir comigo não - disse desanimada
- brigaram ? Porque ? - perguntou preocupada.
- Eu nem sei, ela está estranha comigo - disse confusa
- não entendi nada, vou chamar lá tá bem, me esperar.
- sim, vou ter esperar na lobby .
Julia foi chamar a Ohana eu desci pra esperar na recepção do Hotel. Alguns minutos depois as duas chegaram.
Passemos umas horas, compramos algumas coisas, Julia sempre brincava comigo, mas Ohana me ignorou todo o passeio, tentei algumas vezes puxar assuntos com ela mais toda as vezes foi em vão.
chegamos no hotel se despedir das meninas e subir.
Ohana
Acordei um pouco melhor, iria passear com a Julia amiga das meninas que fiz amizade aqui em Portugal, a única parte e que a Anitta foi junto mas o passeio foi maravilhoso, conhecemos vários lugares incrível.
Estava no quarto deitada a Ari foi sair com as meninas, coloquei música na caixinha e deitei, até que alguém bate na porta
- Ari esqueceu a chave nojenta - disse abrindo a porta - pra minha surpresa era Anitta .
- Posso entrar ?
- podee - dei espaço à ela entrou fechei a porta - ela se sentou e ficou me olhando
- hmm veio pra ficar me olhando - disse se sentando ao seu lado .
- não, porque estamos brigadas ? - eu não sei. disse - Você está estranha comigo desde ontem.
- É eu sei desculpa por isso - disse com a cabeça baixa.
- Por quê você tá me ignorando o dia inteiro ? - E me tratou mal.
- Porque estou chateada com você.
- Por quê? - perguntei confusa
- Porque eu não gostei de você ter saído com aquele cara. - resolvir dizer fds
- sério? - ela me encarou com um sorriso - você ficou com ciúmes?
- Eu não sei se foi ciúmes - disse sincera e vi seu sorriso se desfazer, ela queria que fosse ciúmes ? - Mas me chateou e eu não sei explicar anitta.
- te ver chateada comigo me incomodou. - ela disse se virando pra ficar de frente pra mim e me fazendo virar completamente pra ela.
- desculpa como eu agir hoje, e é tudo sem sentido, besteira tá chateada com você por ter ficado com um cara.
- tudo bem - disse com um sorriso fraco. - Vem cá garota me dá um abraço.
A abracei sentindo seu cheiro que já sentia saudades, aquele abraço que me faz tão bem. Após aquela conversa
inventei que tinha combinado com a Ari de fazermos algo hoje a noite e também como uma desculpa pra não dormir com ela.ela se despediu e foi encontra a carina.Eu precisava ficar sozinha, aquela conversa ao invés de ter me deixando bem parecia ter piorado tudo dentro de mim.
Fui tomar um banho pra relaxar um pouco, fiquei deitada na banheira repassando a minha conversa com a Anitta.
Meu deus porque eu não assumir que estava com ciúmes dela. Por quê ?