13

1.9K 139 13
                                    

Anitta

Assim que o filme terminou fomos direto pra minha casa, eu precisava pegar a bolsa com as nossas coisas sem levantar suspeita.

Assim que entramos em casa Jeni que estava sentada na sala começou a falar.

- vocês não foram...

- sim fomos, sim o filme é ótimo - interrompi a encarando.

- a que bom - me olhou confusa

- o filme é ótimo Jeni eu rir bastante - Ohana disse animada. - obrigada meu amor. - dessa vez ela se virou pra mim com o sorriso mais lindo no rosto.

- que bom que gostou amor. - sorri pra ela toda boba e lhe dei um selinho.

- preciso ir no banheiro já voltou. - anuncie.

Sai em direção ao meu quarto, e mandei msg p Jeni .

Anitta 📲 porra Jeni duas vezes já que quase estragar tudo, distraí ela aí que preciso arrumar as coisa p ir.

Jeni 📲 tá né.

Sorrir da audácia e fui organizar as coisas, verificar se não estava esquecendo de nada. sai pela cozinha pra ela não me vê, deixei tudo no portas malas do carro e voltei pela cozinha.

- pronto - anunciei a minha chegada

- demorou em? - Jeni debochou -se
- estava cagando né?

- estava mesmo iae? - coloquei minha mão na cintura sorrindo.

- aí meu deus - Ohana se manifestou.

- que foi Ohana ? - Jeni perguntou

- vocês duas,estão sempre se implicando.

- normal Ohana - Jeni respondeu.

- loirinha, preciso ir pegar umas coisas lá no apartamento, quer vim comigo?

- pode ser - sorriu

- Então vamos ?

- agora ?

- sim - sorri

Ela veio em minha direção sorrindo e entendi como um sim, fomos para o carro e segui, mas não exatamente pra o apartamento.

Fui dirigindo seguindo a direção contrária ao do apartamento e vi de relance Ohana me olhar confusa, segui dirigindo sem dizer nada nem ela por um tempo.

- Aniita? - me chamou.

- sim ? - respondi

- você tá indo pra onde? - perguntou.

- pro apartamento - sorri divertida

- mas está indo pelo caminho errado não  ?

- não, meu amor . - sorri.

- Oooh Larissa - ela cruzou os braços irritada.

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora