10

2K 128 12
                                    

Ohana

Anitta me convidou pra vir encontrá-la e irmos jantar junto com o pessoal após a gravação do seu novo clipe.

Assim que eu cheguei tive que ouvir o cantor pedindo beijo de verdade pra esquentar as coisas e parece real na câmera, e agora ele tá aqui convidando ela pra sair, só os dois. Sim ele está dando em cima dela na minha frente. E o que eu posso fazer ? Nada.

Eu não incomodo das pessoas não saberem da gente, já estou acostumada, eu sei que pra ela tudo isso é muito complicado, mas ver uma pessoa dando em cima dela na minha frente não é nada legal. Não vi a cena do beijo, não sou obrigada a isso, ainda mais sabendo que ele estava louco pra pegar ela de verdade. Mas é aquele negócio né ? Seguimos apenas ficando, eu confio nela e no que temos, mas não tenho direto de cobrar nada.

- Tá tudo bem Ohana ? - Guilherme perguntou assim que anitta saiu pra trocar de roupa.

- Que perguntar né Guilherme - Ari se manifestou - O carinha acabou de da em cima da anitta bem na cara dela.

- Eu tô bem ué - cortei

Ficamos ali sem falar muita coisa apenas aguardando, alguns minutos depois a anitta veio já pronta pra irmos.

- estou pronta, vamos ? - ela perguntou se aproximando

- sim. - Ari e Gui concordaram.

Eu apenas me virei e comecei a andar em direção a porta.

- Eu tô de carro - anitta disse - temos que ir pelo outro lado.

Apenas parei e me virei pra eles, voltando o caminho.

- Vão na frente por favor - ela disse baixo mas eu conseguir entender .

Os dois saíram andando na frente e eu fui seguindo, ela veio ao meu lado.

-Ohana, fala comigo. - ela pediu.

- Sobre ? - perguntei

- Ohanaa- ela me parou - você tem que aprender a conversar comigo quando algo te incomodar - ela falou seria.

- Larissa, relaxa tá? - pedi e ela me olhou respirando fundo - Eu sei que é seu trabalho e não vou te cobrar nada, eu super entendo que faz parte, apenas não quis ver e não vi.

- Ohana - ela ia começar mas interrompi

- Sério, tá tudo bem, só acho chato ver ele dando em cima de você bem na minha frente - ela me olhou com um olhar triste - é chato, mas eu entendo sério, só que não consigo disfarçar que me machuca então prefiro ficar queita.

Ela me puxou pra sairmos dali e irmos pra o carro. Ari e Gui estavam parado em frente ao carro, ela destravou e fez um sinal pra os dois que ficaram parados, ela abriu a porta do carona pra mim e entrou no lado do motorista.

- Ohana - ela começou

- Oi - dei espaço pra que ela falasse.

- Eu detesto te machucar, mas tem com as que infelizmente fogem do meu controle.

- Eu sei Lari, eu não to brava com você nem nada assim relaxa. - segurei suas mãos.

- Eu não gosto de te ver mal amor, isso me machuca - ela estava triste - te ver me ignorando me faz mal de mais.

- Me desculpa - pedi.

- Amor, por favor quando tiver chateada, brava, machucada, com ciúmes, triste, o que for, conversa comigo, sempre promete? - ela pediu.

- Eu prometo - sorri - Vamos jantar ?

- Só mais uma coisa.

- Sim ?

- Te incomoda que o nosso relacionamento não seja público? - ela perguntou.

- Não - respondi tranquilamente, porque isso realmente não me incomoda - Me incomoda ao ver alguém dando em cima de você,  mas o que vivemos e o que temos é nosso. - ela sorriu

- Você é perfeita sabia ?

- Eu sei eu sei - me gabei

- boba - ela se aproximou e me deu um beijo rápido.

Ela buzinou pra que Ari e Gui entrassem, assim que eles entraram no carro seguindo pra o nosso jantar de casais.


Boa noite princesas 💖💖
Eu juro que não abandonei vocês viu.
ATÉ AMANHÃAA

Onde Tudo Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora